Filtros : "Cross-branding" Limpar


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA (PLANEJAMENTO), MARKETING, DESENHO DE MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Carolina Carpinelli. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, C. C. (2013). O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/
    • NLM

      Caetano CC. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/
    • Vancouver

      Caetano CC. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024