Filtros : "Consumer behavior" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CLUSTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PEIXES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RELVAS, Rachel Sordi. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Relvas, R. S. (2023). Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • NLM

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • Vancouver

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Raquel de Sá. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. de S. (2022). The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • NLM

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • Vancouver

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
  • Unidade: FCF

    Subjects: PLANTAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Jéssica de Aragão Freire Ferreira. Consumer perception, microbiological safety, and technological aspects of minimally processed vegetables in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9131/tde-14022023-144720/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Finger, J. de A. F. F. (2022). Consumer perception, microbiological safety, and technological aspects of minimally processed vegetables in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9131/tde-14022023-144720/
    • NLM

      Finger J de AFF. Consumer perception, microbiological safety, and technological aspects of minimally processed vegetables in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9131/tde-14022023-144720/
    • Vancouver

      Finger J de AFF. Consumer perception, microbiological safety, and technological aspects of minimally processed vegetables in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9131/tde-14022023-144720/
  • Source: Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. Unidade: FZEA

    Subjects: ALIMENTOS FUNCIONAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, LEITE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodolfo Olinto Rotoli Garcia et al. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, v. 59, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. O. R. G., Souza, A. B. B., Folhas, R. D., Silva, M. C. da, Sobreira, I. R. M., Pereira, M. S., et al. (2022). Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, 59, 1-8. doi:10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
    • NLM

      Oliveira RORG, Souza ABB, Folhas RD, Silva MC da, Sobreira IRM, Pereira MS, Ferraz JBS, Carvalho ME, Nepomuceno LL, Santos HD, Garcia JAS, Ferreira JL. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State [Internet]. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. 2022 ; 59 1-8.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
    • Vancouver

      Oliveira RORG, Souza ABB, Folhas RD, Silva MC da, Sobreira IRM, Pereira MS, Ferraz JBS, Carvalho ME, Nepomuceno LL, Santos HD, Garcia JAS, Ferreira JL. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State [Internet]. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. 2022 ; 59 1-8.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S. (2022). Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • NLM

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • Vancouver

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS COGNITIVOS, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari et al. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2021). Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • NLM

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Loureiro, O. I. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FEMINISMO, FILOSOFIA POLÍTICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M. (2020). Consumo de produtos infantis generificados na família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • NLM

      Lopes LVM. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • Vancouver

      Lopes LVM. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T. (2019). A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • NLM

      Barbosa OT. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • Vancouver

      Barbosa OT. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CLASSE MÉDIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bárbara Silva. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Garcia, B. S. (2019). Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • NLM

      Garcia BS. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • Vancouver

      Garcia BS. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Affonso, F. M. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, FÍSICO-QUÍMICA, SOL, FILTRO SOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILIO, Mariane Massufero. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Vergilio, M. M. (2018). Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
    • NLM

      Vergilio MM. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
    • Vancouver

      Vergilio MM. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO NETO, João do Carmo. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro Neto, J. do C. (2018). Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • NLM

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • Vancouver

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, BEM-ESTAR DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R. (2018). A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/
    • NLM

      Rocha RR. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/
    • Vancouver

      Rocha RR. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024