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  • Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, CRIANÇAS, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, MEMÓRIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

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      VERRESCHI, Marianne Querido. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q. (2018). Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • NLM

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • Vancouver

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, PODER FAMILIAR, FONOAUDIOLOGIA, SAÚDE PÚBLICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      COSTA, Caroline Hermogenes. Proposta de intervenção fonoaudiológica em grupo de pais de crianças com risco para alteração de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21082019-114528/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, C. H. (2019). Proposta de intervenção fonoaudiológica em grupo de pais de crianças com risco para alteração de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21082019-114528/
    • NLM

      Costa CH. Proposta de intervenção fonoaudiológica em grupo de pais de crianças com risco para alteração de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21082019-114528/
    • Vancouver

      Costa CH. Proposta de intervenção fonoaudiológica em grupo de pais de crianças com risco para alteração de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-21082019-114528/
  • Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, LINGUAGEM, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, DISTÚRBIOS DA FALA

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    • ABNT

      ASSENÇO, Ana Manhani Cáceres. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Assenço, A. M. C. (2015). Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
    • NLM

      Assenço AMC. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
    • Vancouver

      Assenço AMC. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA, QUALIDADE DA VOZ, LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      SILVA, Joyce Pinheiro da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2019). Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • NLM

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • Vancouver

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DISFONIA, BEBÊ PREMATURO, FONOAUDIOLOGIA

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      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I. (2015). Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSPLANTE DE FÍGADO, TESTES DE MOTRICIDADE ORAL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PAULA, Erica Macedo de. Habilidades linguísticas de crianças pré e pós-transplante hepático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-091529/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paula, E. M. de. (2015). Habilidades linguísticas de crianças pré e pós-transplante hepático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-091529/
    • NLM

      Paula EM de. Habilidades linguísticas de crianças pré e pós-transplante hepático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-091529/
    • Vancouver

      Paula EM de. Habilidades linguísticas de crianças pré e pós-transplante hepático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-091529/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      MORAIS, Caroline Favaretto Martins de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Morais, C. F. M. de. (2022). Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • NLM

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • Vancouver

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
  • Unidade: FM

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO DA FALA, LINGUAGEM INFANTIL, PERDA AUDITIVA, BENCHMARKING, ESTUDOS LONGITUDINAIS

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    • ABNT

      COMERLATTO, Mariane Perin da Silva. Habilidades auditivas e de linguagem de crianças usuárias de implante coclear: análise dos marcadores clínicos de desenvolvimento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-20052016-142644/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Comerlatto, M. P. da S. (2016). Habilidades auditivas e de linguagem de crianças usuárias de implante coclear: análise dos marcadores clínicos de desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-20052016-142644/
    • NLM

      Comerlatto MP da S. Habilidades auditivas e de linguagem de crianças usuárias de implante coclear: análise dos marcadores clínicos de desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-20052016-142644/
    • Vancouver

      Comerlatto MP da S. Habilidades auditivas e de linguagem de crianças usuárias de implante coclear: análise dos marcadores clínicos de desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-20052016-142644/
  • Unidade: EERP

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, FATORES DE RISCO, BEBÊ PREMATURO

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    • ABNT

      HENRIQUE, Camila Zorzetto Carniel. Fatores de risco no desenvolvimento da linguagem de crianças menores de dois anos atendidas em serviço especializado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-191638/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Henrique, C. Z. C. (2017). Fatores de risco no desenvolvimento da linguagem de crianças menores de dois anos atendidas em serviço especializado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-191638/
    • NLM

      Henrique CZC. Fatores de risco no desenvolvimento da linguagem de crianças menores de dois anos atendidas em serviço especializado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-191638/
    • Vancouver

      Henrique CZC. Fatores de risco no desenvolvimento da linguagem de crianças menores de dois anos atendidas em serviço especializado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-191638/
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Early undernutrition as a cause of changes in phonological processing skills. Revista CEFAC, v. 21, n. 3, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921319018. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Laus, M. F., Almeida, S. de S., & Fukuda, M. T. H. (2019). Early undernutrition as a cause of changes in phonological processing skills. Revista CEFAC, 21( 3). doi:10.1590/1982-0216/201921319018
    • NLM

      Zuanetti PA, Laus MF, Almeida S de S, Fukuda MTH. Early undernutrition as a cause of changes in phonological processing skills [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921319018
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Laus MF, Almeida S de S, Fukuda MTH. Early undernutrition as a cause of changes in phonological processing skills [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921319018
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • NLM

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • Vancouver

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN

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    • ABNT

      FORTUNATO-TAVARES, Talita Maria. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fortunato-Tavares, T. M. (2012). Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
    • NLM

      Fortunato-Tavares TM. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
    • Vancouver

      Fortunato-Tavares TM. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, TRADUÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BENTO-GAZ, Ana Carolina Paiva. Desempenho de escolares falantes do Português Brasileiro no Clinical Evolution of Linguage Functions - 4th edition (CELF-4). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09082013-133501/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bento-Gaz, A. C. P. (2013). Desempenho de escolares falantes do Português Brasileiro no Clinical Evolution of Linguage Functions - 4th edition (CELF-4) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09082013-133501/
    • NLM

      Bento-Gaz ACP. Desempenho de escolares falantes do Português Brasileiro no Clinical Evolution of Linguage Functions - 4th edition (CELF-4) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09082013-133501/
    • Vancouver

      Bento-Gaz ACP. Desempenho de escolares falantes do Português Brasileiro no Clinical Evolution of Linguage Functions - 4th edition (CELF-4) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09082013-133501/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRAXIAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM INFANTIL, FONOTERAPIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      CABRAL, Cinthia Parada. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2022). Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • NLM

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • Vancouver

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: OBESIDADE, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, AUDIÇÃO, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A. (2015). Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • NLM

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • Vancouver

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEITE, Jéssica Moreno e ALPES, Matheus Francoy e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem. v. 34, n. 2, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leite, J. M., Alpes, M. F., & Mandrá, P. P. (2022). Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem, 34( 2), 1-8. doi:10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
    • NLM

      Leite JM, Alpes MF, Mandrá PP. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem [Internet]. 2022 ; 34( 2): 1-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
    • Vancouver

      Leite JM, Alpes MF, Mandrá PP. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem [Internet]. 2022 ; 34( 2): 1-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SÍNDROME DE PIERRE ROBIN

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    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2019). Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
  • Unidade: FM

    Subjects: ZIKA VÍRUS, ARBOVÍRUS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, REABILITAÇÃO, ATIVIDADE MOTORA

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    • ABNT

      AIZAWA, Carolina Yuri Panvequio. Caracterização do neurodesenvolvimento de lactentes expostos ao vírus ZIKA na vida intrauterina por meio do General Movement Assessment e da Escala Bayley III de Desenvolvimento Infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-091438/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aizawa, C. Y. P. (2020). Caracterização do neurodesenvolvimento de lactentes expostos ao vírus ZIKA na vida intrauterina por meio do General Movement Assessment e da Escala Bayley III de Desenvolvimento Infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-091438/
    • NLM

      Aizawa CYP. Caracterização do neurodesenvolvimento de lactentes expostos ao vírus ZIKA na vida intrauterina por meio do General Movement Assessment e da Escala Bayley III de Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-091438/
    • Vancouver

      Aizawa CYP. Caracterização do neurodesenvolvimento de lactentes expostos ao vírus ZIKA na vida intrauterina por meio do General Movement Assessment e da Escala Bayley III de Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-091438/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SOFTWARES, TRIAGEM

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Anne Caroline de Brito e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de B. e. (2023). Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • NLM

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • Vancouver

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LINGUAGEM INFANTIL, OTITE MÉDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Marília Barbieri. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. B. (2023). Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/
    • NLM

      Pereira MB. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/
    • Vancouver

      Pereira MB. Alterações de orelha média e desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082023-162705/

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