Filtros : "Brazilian cinema" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA SERTANEJA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, João Pedro Micheletti Baptista. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Bim, J. P. M. B. (2023). Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • NLM

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • Vancouver

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERSONAGENS, FILMES, JOVENS, MENOR INFRATOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lamas, C. T. P. (2022). Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • NLM

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • Vancouver

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SOCIEDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2022). A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • NLM

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • Vancouver

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2022). O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • NLM

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • Vancouver

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POLÍTICA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INCENTIVO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Lia e MOURÃO, Maria Dora G. Panorama histórico das políticas de Estado para o cinema no Brasil: perspectivas de uma indústria (1896-2020). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12042022-150029/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Nunes, L., & Mourão, M. D. G. (2021). Panorama histórico das políticas de Estado para o cinema no Brasil: perspectivas de uma indústria (1896-2020) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12042022-150029/
    • NLM

      Nunes L, Mourão MDG. Panorama histórico das políticas de Estado para o cinema no Brasil: perspectivas de uma indústria (1896-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12042022-150029/
    • Vancouver

      Nunes L, Mourão MDG. Panorama histórico das políticas de Estado para o cinema no Brasil: perspectivas de uma indústria (1896-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12042022-150029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, MULHERES NEGRAS, PROLETARIADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lorena Duarte de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Carlos Reichenbach e as garotas do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • NLM

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE FILMES, DIGITALIZAÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTRUCE, Debora Lucia Vieira. A restauração de filmes no Brasil e a incorporação da tecnologia digital no século XXI. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-144034/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Butruce, D. L. V. (2020). A restauração de filmes no Brasil e a incorporação da tecnologia digital no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-144034/
    • NLM

      Butruce DLV. A restauração de filmes no Brasil e a incorporação da tecnologia digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-144034/
    • Vancouver

      Butruce DLV. A restauração de filmes no Brasil e a incorporação da tecnologia digital no século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-144034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DO DISCURSO, FILMES, MATERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Juliana Malacarne de. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Pinho, J. M. de. (2019). Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
    • NLM

      Pinho JM de. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
    • Vancouver

      Pinho JM de. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, CINEMA NOVO, CINEMA MARGINAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Daniela Giovana. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, D. G. (2019). Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • NLM

      Siqueira DG. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • Vancouver

      Siqueira DG. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, HISTÓRIA CULTURAL, FILMES, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCO, Sávio Luis. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Stoco, S. L. (2019). O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • NLM

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • Vancouver

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, PERNAMBUCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Vanessa Malcher dos. O cinema contemporâneo de Pernambuco. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. V. M. dos. (2019). O cinema contemporâneo de Pernambuco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
    • NLM

      Santos MVM dos. O cinema contemporâneo de Pernambuco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
    • Vancouver

      Santos MVM dos. O cinema contemporâneo de Pernambuco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geórgia Cynara Coelho de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. C. C. de. (2018). Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • NLM

      Souza GCC de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • Vancouver

      Souza GCC de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MEDO, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2017). A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • NLM

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • Vancouver

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2016). Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • NLM

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • Vancouver

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Marcelo Rodrigo Mingotti. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Müller, M. R. M. (2016). A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • NLM

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • Vancouver

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024