Filtros : "Basic education" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Emiliane Nogueira. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Souza, E. N. (2023). Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • NLM

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • Vancouver

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DÍVIDA, FINANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTA, Klaudia Craveiro da Cunha. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moretta, K. C. da C. (2023). Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • NLM

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • Vancouver

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DESIGUALDADES, PERIFERIA, RACISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T. (2022). Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • NLM

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • Vancouver

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Flávia Souza de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, F. S. de. (2022). Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
    • NLM

      Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
    • Vancouver

      Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Batista Silva dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. S. dos. (2022). Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
    • NLM

      Santos JBS dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
    • Vancouver

      Santos JBS dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Vanessa. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castanha, V. (2021). O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • NLM

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • Vancouver

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIO, Marcelo Constantino. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Galio, M. C. (2021). Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • NLM

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • Vancouver

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa. Educação empreendedora para jovens estudantes de ensino médio: iniciativas no Brasil e efeitos nas habilidades empreendedoras dos participantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122023-171933/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B. (2021). Educação empreendedora para jovens estudantes de ensino médio: iniciativas no Brasil e efeitos nas habilidades empreendedoras dos participantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122023-171933/
    • NLM

      Uemura MRB. Educação empreendedora para jovens estudantes de ensino médio: iniciativas no Brasil e efeitos nas habilidades empreendedoras dos participantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122023-171933/
    • Vancouver

      Uemura MRB. Educação empreendedora para jovens estudantes de ensino médio: iniciativas no Brasil e efeitos nas habilidades empreendedoras dos participantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122023-171933/
  • Fonte: Odontologia: da dentística à traumatologia. Unidades: FORP, FFCLRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA ODONTOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Geovanna Peçanha et al. A pesquisa odontológica na educação básica. Odontologia: da dentística à traumatologia. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. p. 153 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Valério, G. P., Oliveira, F. M. M. P. C. de, Almeida Junior, L. A. de, Pinto, E. R. P., Vasconi, W. A., & Paula-Silva, F. W. G. de. (2021). A pesquisa odontológica na educação básica. In Odontologia: da dentística à traumatologia (p. 153 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.19021270412
    • NLM

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412
    • Vancouver

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Fonte: Revista Brasileira de Extensão Universitária. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ORATÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Julia Peres et al. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária. Revista Brasileira de Extensão Universitária, v. 12, n. 3, p. 329-337, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, J. P., Luiz, A. V. A., Pitta, N. C., Santos, V. H. L. dos, Silva, I. F., Santos, J. V. F. dos, et al. (2021). A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária. Revista Brasileira de Extensão Universitária, 12( 3), 329-337. doi:10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
    • NLM

      Martins JP, Luiz AVA, Pitta NC, Santos VHL dos, Silva IF, Santos JVF dos, Santos JTT dos, Fernandes APM. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2021 ; 12( 3): 329-337.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
    • Vancouver

      Martins JP, Luiz AVA, Pitta NC, Santos VHL dos, Silva IF, Santos JVF dos, Santos JTT dos, Fernandes APM. A experiência de alunos de graduação e pós-graduação em enfermagem no programa de inclusão universitária [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2021 ; 12( 3): 329-337.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2021v12i3.12313
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. S. (2019). Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
    • NLM

      Ferreira DS. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
    • Vancouver

      Ferreira DS. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Mônica Mitsue e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Promoção da saúde na educação básica: um estudo com licenciandos em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10480-10491, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-196. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2019). Promoção da saúde na educação básica: um estudo com licenciandos em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10480-10491. doi:10.34117/bjdv5n7-196
    • NLM

      Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde na educação básica: um estudo com licenciandos em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10480-10491.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-196
    • Vancouver

      Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde na educação básica: um estudo com licenciandos em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10480-10491.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-196
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
  • Unidade: FE

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, FEDERALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINKRAUT, Ananda. Políticas de cooperação intergovernamental e desigualdades na educação brasileira. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-135525/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Grinkraut, A. (2019). Políticas de cooperação intergovernamental e desigualdades na educação brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-135525/
    • NLM

      Grinkraut A. Políticas de cooperação intergovernamental e desigualdades na educação brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-135525/
    • Vancouver

      Grinkraut A. Políticas de cooperação intergovernamental e desigualdades na educação brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-135525/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marcella dos Santos. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Abreu, M. dos S. (2019). Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
    • NLM

      Abreu M dos S. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
    • Vancouver

      Abreu M dos S. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
  • Unidade: IME

    Assunto: PROBABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Thiago Picos de. Criação de vídeo digital no ensino-aprendizagem de Probabilidade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07072020-225332/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Morais, T. P. de. (2019). Criação de vídeo digital no ensino-aprendizagem de Probabilidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07072020-225332/
    • NLM

      Morais TP de. Criação de vídeo digital no ensino-aprendizagem de Probabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07072020-225332/
    • Vancouver

      Morais TP de. Criação de vídeo digital no ensino-aprendizagem de Probabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07072020-225332/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Alan Campos Silva de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lemos, A. C. S. de. (2019). Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/
    • NLM

      Lemos ACS de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/
    • Vancouver

      Lemos ACS de. Repensando as culturas juvenis no ensino de geografia: uma análise a partir das aulas de geografia na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30082019-135651/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024