Filtros : "Autonomy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Eduardo de Almeida. Ó, de Nuno Ramos: entre a austeridade e a dissimulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20022024-175844/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vilar, E. de A. (2023). Ó, de Nuno Ramos: entre a austeridade e a dissimulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20022024-175844/
    • NLM

      Vilar E de A. Ó, de Nuno Ramos: entre a austeridade e a dissimulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20022024-175844/
    • Vancouver

      Vilar E de A. Ó, de Nuno Ramos: entre a austeridade e a dissimulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20022024-175844/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITO, HISTÓRIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luiz Gonzaga Camargo. Sobre a incompletude do direito público de Kant. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-01032024-112700/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. G. C. (2023). Sobre a incompletude do direito público de Kant (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-01032024-112700/
    • NLM

      Nascimento LGC. Sobre a incompletude do direito público de Kant [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-01032024-112700/
    • Vancouver

      Nascimento LGC. Sobre a incompletude do direito público de Kant [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-01032024-112700/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Mariana de Lima Feitosa. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Juliano, M. de L. F. (2023). Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • NLM

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • Vancouver

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cezário, V. C. (2021). O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • NLM

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • Vancouver

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: FD

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, CONTRATOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Osny da. A moralidade da autonomia: estudo de teoria do direito privado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-11042024-090029/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva Filho, O. da. (2020). A moralidade da autonomia: estudo de teoria do direito privado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-11042024-090029/
    • NLM

      Silva Filho O da. A moralidade da autonomia: estudo de teoria do direito privado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-11042024-090029/
    • Vancouver

      Silva Filho O da. A moralidade da autonomia: estudo de teoria do direito privado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-11042024-090029/
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 12, n. 3, p. 304-314, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2019). O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 12( 3), 304-314. doi:10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
    • NLM

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2019 ; 12( 3): 304-314.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
    • Vancouver

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2019 ; 12( 3): 304-314.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
  • Unidade: IAU

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, CONSTRUÇÃO CIVIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIEDERICHSEN, Francisco Toledo Barros. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Diederichsen, F. T. B. (2017). Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
    • NLM

      Diederichsen FTB. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
    • Vancouver

      Diederichsen FTB. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, BIOLOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e BIZERRA, Alessandra e VISCONTI, Maria Aparecida. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 75-81, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Bizerra, A., & Visconti, M. A. (2017). Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 75-81. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • NLM

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • Vancouver

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. O dito, o não-dito e o (re)dito: confrontos e disputas na produção de discursos oficiais sobre a formação do professor de língua portuguesa para o ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-085708/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2016). O dito, o não-dito e o (re)dito: confrontos e disputas na produção de discursos oficiais sobre a formação do professor de língua portuguesa para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-085708/
    • NLM

      Oliveira CB de. O dito, o não-dito e o (re)dito: confrontos e disputas na produção de discursos oficiais sobre a formação do professor de língua portuguesa para o ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-085708/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. O dito, o não-dito e o (re)dito: confrontos e disputas na produção de discursos oficiais sobre a formação do professor de língua portuguesa para o ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-085708/
  • Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE INDIVIDUAL, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, DIREITOS FUNDAMENTAIS, DIREITO COMPARADO, LIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábio Cesar dos Santos. Limites à autonomia para proteção da pessoa contra si mesma. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. C. dos S. (2016). Limites à autonomia para proteção da pessoa contra si mesma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira FC dos S. Limites à autonomia para proteção da pessoa contra si mesma. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira FC dos S. Limites à autonomia para proteção da pessoa contra si mesma. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FDRP

    Subjects: MERCOSUL, PARADIPLOMACIA, AUTONOMIA MUNICIPAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZIA, Vitor Rinaldi de. Os municípios brasileiros no processo de integração do Mercosul. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01092017-101328/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Luzia, V. R. de. (2016). Os municípios brasileiros no processo de integração do Mercosul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01092017-101328/
    • NLM

      Luzia VR de. Os municípios brasileiros no processo de integração do Mercosul [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01092017-101328/
    • Vancouver

      Luzia VR de. Os municípios brasileiros no processo de integração do Mercosul [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01092017-101328/
  • Unidade: FD

    Subjects: DEONTOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, HÁBITOS, HERMENÊUTICA, RECONHECIMENTO, MINORIAS ÉTNICAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CORPO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CONSCIÊNCIA CORPORAL, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), DIREITO, EU (FILOSOFIA), ALTERIDADE, DUALISMO, FILOSOFIA HINDÚ, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARROTE, Bruno M. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Garrote, B. M. (2016). Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
    • NLM

      Garrote BM. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
    • Vancouver

      Garrote BM. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARALDO, Sônia Regina. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Guaraldo, S. R. (2015). A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • NLM

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • Vancouver

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, TERRITÓRIO, CONFLITO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALKMIN, Fabio Marcio. Por uma geografia da autonomia: a experiência de autonomia teritorial zapatista em Chiapas, México. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09062015-120421/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Alkmin, F. M. (2015). Por uma geografia da autonomia: a experiência de autonomia teritorial zapatista em Chiapas, México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09062015-120421/
    • NLM

      Alkmin FM. Por uma geografia da autonomia: a experiência de autonomia teritorial zapatista em Chiapas, México [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09062015-120421/
    • Vancouver

      Alkmin FM. Por uma geografia da autonomia: a experiência de autonomia teritorial zapatista em Chiapas, México [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09062015-120421/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), REPRESENTAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS, JORNALISMO, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGLIONE, Camila Zanon. James McNeill Whistler: entre o mercado e a defesa da Arte. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09052014-193525/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Paglione, C. Z. (2014). James McNeill Whistler: entre o mercado e a defesa da Arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09052014-193525/
    • NLM

      Paglione CZ. James McNeill Whistler: entre o mercado e a defesa da Arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09052014-193525/
    • Vancouver

      Paglione CZ. James McNeill Whistler: entre o mercado e a defesa da Arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09052014-193525/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, TOMADA DE DECISÃO, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Fabricio José Souza. Sistema de atendimento móvel de Itabuna: a relação entre a tomada de decisão e a produção do cuidado. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012015-113405/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. J. S. (2014). Sistema de atendimento móvel de Itabuna: a relação entre a tomada de decisão e a produção do cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012015-113405/
    • NLM

      Bastos FJS. Sistema de atendimento móvel de Itabuna: a relação entre a tomada de decisão e a produção do cuidado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012015-113405/
    • Vancouver

      Bastos FJS. Sistema de atendimento móvel de Itabuna: a relação entre a tomada de decisão e a produção do cuidado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012015-113405/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024