Filtros : "Authorship" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, REDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2023). Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julio Cesar de Carvalho. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de C. (2023). A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
    • NLM

      Santos JC de C. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
    • Vancouver

      Santos JC de C. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Source: Revista Desenredo. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA BRASILEIRA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Letícia Moraes. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Esposto, L. M. (2022). Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • NLM

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • Vancouver

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
  • Source: Antares: letras e humanidades. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, LENDAS, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
  • Source: Revista do SELL. Unidade: EERP

    Subjects: AUTOR, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, n. 1, p. 135-154, 2021Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F. (2021). Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, ( 1), 135-154.
    • NLM

      Scorsolini-Comin F. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, C. H. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, AUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALESSANDRO, Sabrina Leonzi. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      D'Alessandro, S. L. (2020). A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • NLM

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • Vancouver

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTE, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANÊS, Maurício. SituAções. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ianês, M. (2019). SituAções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
    • NLM

      Ianês M. SituAções [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
    • Vancouver

      Ianês M. SituAções [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESIGN, LIVROS DE ARTISTAS, AUTOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCÂNTARA, Cristiane. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alcântara, C. (2017). O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
    • NLM

      Alcântara C. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
    • Vancouver

      Alcântara C. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALCHECO, Paulo Chagas. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dalcheco, P. C. (2016). Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • NLM

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • Vancouver

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M. (2015). As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • NLM

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • Vancouver

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Morales da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2015). A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • NLM

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • Vancouver

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • NLM

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • Vancouver

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, MULTIMÍDIA, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TELEVISÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Bruna Carolina Rodrigues da. Captura da interação para autoria e compartilhamento multimídia em dispositivos móveis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032015-101916/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cunha, B. C. R. da. (2014). Captura da interação para autoria e compartilhamento multimídia em dispositivos móveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032015-101916/
    • NLM

      Cunha BCR da. Captura da interação para autoria e compartilhamento multimídia em dispositivos móveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032015-101916/
    • Vancouver

      Cunha BCR da. Captura da interação para autoria e compartilhamento multimídia em dispositivos móveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032015-101916/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOR, PLÁGIO, CONHECIMENTO, GÊNESE TEXTUAL, ESCRITA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KROKOSCZ, Marcelo. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Krokoscz, M. (2014). Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/
    • NLM

      Krokoscz M. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/
    • Vancouver

      Krokoscz M. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024