Assuntos: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANDAU, Cecilia Winik. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/. Acesso em: 20 set. 2024.APA
Landau, C. W. (2017). Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/NLM
Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/Vancouver
Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/