Assuntos: LINGUAGEM ORAL, PRAGMATISMO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, ATOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTANA, Neusa Maria Lima. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Botana, N. M. L. (2018). Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/NLM
Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/Vancouver
Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/