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  • Unidade: FEA

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, INCLUSÃO SOCIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Caroline Kurowski. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. K. (2023). Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • NLM

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • Vancouver

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AUTISMO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, INTELIGÊNCIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BEZAM, Patrícia Daniela Binhardi. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bezam, P. D. B. (2020). Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
    • NLM

      Bezam PDB. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
    • Vancouver

      Bezam PDB. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FMRP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FISIOPATOLOGIA, FISIOLOGIA, TERMINOLOGIA, REFLEXO, HIPERSENSIBILIDADE, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      STEFANELLI, Ana Cecília Grilli Fernandes e ZANCHETTA, Sthella e FURTADO, Erikson Felipe. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, v. 32, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Stefanelli, A. C. G. F., Zanchetta, S., & Furtado, E. F. (2020). Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, 32( 3). doi:10.1590/2317-1782/20192018287
    • NLM

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287
    • Vancouver

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287

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