Filtros : "FFLCH-FLM" "2012" Removido: "Simpósio Aprender com Cultura e Extensão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Rimoli. Atos de tradução: éticas, intervenções, mediações. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Esteves, L. R. (2012). Atos de tradução: éticas, intervenções, mediações (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Esteves LR. Atos de tradução: éticas, intervenções, mediações. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Esteves LR. Atos de tradução: éticas, intervenções, mediações. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEXICOGRAFIA, LÍNGUA ITALIANA, DICIONÁRIOS BILÍNGUES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. O dicionário bilíngue para aprendizes: uma ponte entre duas culturas. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2012). O dicionário bilíngue para aprendizes: uma ponte entre duas culturas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Baccin PG. O dicionário bilíngue para aprendizes: uma ponte entre duas culturas. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Baccin PG. O dicionário bilíngue para aprendizes: uma ponte entre duas culturas. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ESPANHOLA, LITERATURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Editora 34. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. (2012). Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. São Paulo: Editora 34.
    • NLM

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Escritas da violência: Representações da violência na história e na cultura contemporâneas da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, VIOLÊNCIA, DITADURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. Narrar na pós-ditadura: (ou do potencial crítico das formas estéticas). Escritas da violência: Representações da violência na história e na cultura contemporâneas da América Latina. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_36_2315323_NarrarNaPosDitaduraOuDoPotencialCriticoDasFormasEsteticas.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2012). Narrar na pós-ditadura: (ou do potencial crítico das formas estéticas). In Escritas da violência: Representações da violência na história e na cultura contemporâneas da América Latina. Rio de Janeiro: 7 Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_36_2315323_NarrarNaPosDitaduraOuDoPotencialCriticoDasFormasEsteticas.pdf
    • NLM

      Olmos ACA. Narrar na pós-ditadura: (ou do potencial crítico das formas estéticas) [Internet]. In: Escritas da violência: Representações da violência na história e na cultura contemporâneas da América Latina. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2012. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_36_2315323_NarrarNaPosDitaduraOuDoPotencialCriticoDasFormasEsteticas.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA. Narrar na pós-ditadura: (ou do potencial crítico das formas estéticas) [Internet]. In: Escritas da violência: Representações da violência na história e na cultura contemporâneas da América Latina. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2012. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_36_2315323_NarrarNaPosDitaduraOuDoPotencialCriticoDasFormasEsteticas.pdf
  • Fonte: Pandaemonium Germanicum. Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO (ESTUDO), LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Juliana Pasquarelli e NOMURA, Masa. A Pandaemonium Germanicum completa, neste ano de 2012, quinze anos de existência. [Apresentação]. Pandaemonium Germanicum. Revista de Estudos Germanísticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000100001. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Perez, J. P., & Nomura, M. (2012). A Pandaemonium Germanicum completa, neste ano de 2012, quinze anos de existência. [Apresentação]. Pandaemonium Germanicum. Revista de Estudos Germanísticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1982-88372012000100001
    • NLM

      Perez JP, Nomura M. A Pandaemonium Germanicum completa, neste ano de 2012, quinze anos de existência. [Apresentação] [Internet]. Pandaemonium Germanicum. Revista de Estudos Germanísticos. 2012 ;( 19): 1-4.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000100001
    • Vancouver

      Perez JP, Nomura M. A Pandaemonium Germanicum completa, neste ano de 2012, quinze anos de existência. [Apresentação] [Internet]. Pandaemonium Germanicum. Revista de Estudos Germanísticos. 2012 ;( 19): 1-4.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000100001
  • Fonte: Sprache - Rhetorik - Translation. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, TRADUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REICHMANN, Tinka. Seis panfletos: história, retórica e tradução. Sprache - Rhetorik - Translation. Tradução . Frankfurt/M: Lang, 2012. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Reichmann, T. (2012). Seis panfletos: história, retórica e tradução. In Sprache - Rhetorik - Translation. Frankfurt/M: Lang.
    • NLM

      Reichmann T. Seis panfletos: história, retórica e tradução. In: Sprache - Rhetorik - Translation. Frankfurt/M: Lang; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Reichmann T. Seis panfletos: história, retórica e tradução. In: Sprache - Rhetorik - Translation. Frankfurt/M: Lang; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HEBRAICA, LITERATURA DE EXPRESSÃO ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Juliana Pasquarelli. Dramáticas passagens. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000200015. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Perez, J. P. (2012). Dramáticas passagens. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1982-88372012000200015
    • NLM

      Perez JP. Dramáticas passagens [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2012 ;15( 20): 265-269.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000200015
    • Vancouver

      Perez JP. Dramáticas passagens [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2012 ;15( 20): 265-269.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372012000200015
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2012). As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
  • Fonte: Linguística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
  • Fonte: L'Italia del dopoguerra in dialogo. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lúcia. Aforism di Umberto Saba. L'Italia del dopoguerra in dialogo. Tradução . Niterói: Comunità, 2012. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Wataghin, L. (2012). Aforism di Umberto Saba. In L'Italia del dopoguerra in dialogo. Niterói: Comunità.
    • NLM

      Wataghin L. Aforism di Umberto Saba. In: L'Italia del dopoguerra in dialogo. Niterói: Comunità; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Wataghin L. Aforism di Umberto Saba. In: L'Italia del dopoguerra in dialogo. Niterói: Comunità; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Vanessa de Oliveira e SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Andreotti, V. de O., & Souza, L. M. T. M. de. (2012). Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Internacional de Americanistas: construindo diálogos nas Américas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Consuelo Amigo. Tareas de infancia: espacios doméstico y escolar en las narrativas modernas del Caribe. 2012, Anais.. Viena: Universität Wien, 2012. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pino, C. C. A. (2012). Tareas de infancia: espacios doméstico y escolar en las narrativas modernas del Caribe. In Resumos. Viena: Universität Wien.
    • NLM

      Pino CCA. Tareas de infancia: espacios doméstico y escolar en las narrativas modernas del Caribe. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Pino CCA. Tareas de infancia: espacios doméstico y escolar en las narrativas modernas del Caribe. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Synergies Brésil. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e PARPETTE, Chantal. Formation culturelle et linguistique des étudiants brésiliens en mobilité universitaire en France: projet de recherche de l’Université de São Paulo et de l’Université de Lyon 2. Synergies Brésil, n. 10, p. 11-21, 2012Tradução . . Disponível em: http://gerflint.fr/Base/Bresil10/albuquerque.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Parpette, C. (2012). Formation culturelle et linguistique des étudiants brésiliens en mobilité universitaire en France: projet de recherche de l’Université de São Paulo et de l’Université de Lyon 2. Synergies Brésil, ( 10), 11-21. Recuperado de http://gerflint.fr/Base/Bresil10/albuquerque.pdf
    • NLM

      Costa HB de A, Parpette C. Formation culturelle et linguistique des étudiants brésiliens en mobilité universitaire en France: projet de recherche de l’Université de São Paulo et de l’Université de Lyon 2 [Internet]. Synergies Brésil. 2012 ;( 10): 11-21.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://gerflint.fr/Base/Bresil10/albuquerque.pdf
    • Vancouver

      Costa HB de A, Parpette C. Formation culturelle et linguistique des étudiants brésiliens en mobilité universitaire en France: projet de recherche de l’Université de São Paulo et de l’Université de Lyon 2 [Internet]. Synergies Brésil. 2012 ;( 10): 11-21.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://gerflint.fr/Base/Bresil10/albuquerque.pdf
  • Fonte: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci e FERNANDES, Fábio Roberto. Os recursos tecnológicos na formação e na prática do professor de italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, n. 24, p. 67-84, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i24p18-41. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L., & Fernandes, F. R. (2012). Os recursos tecnológicos na formação e na prática do professor de italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, ( 24), 67-84. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i24p18-41
    • NLM

      Ortale FL, Fernandes FR. Os recursos tecnológicos na formação e na prática do professor de italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2012 ;( 24): 67-84.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i24p18-41
    • Vancouver

      Ortale FL, Fernandes FR. Os recursos tecnológicos na formação e na prática do professor de italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2012 ;( 24): 67-84.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i24p18-41
  • Fonte: Com Ciência: Revista Eletrônica de Jornalismo Científico. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INGLESA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Maria Rimoli. Uma tradução singular: Oliver Twist, por Machado de Assis e Ricardo Lísias. Com Ciência: Revista Eletrônica de Jornalismo Científico, n. 140, p. [3 ], 2012Tradução . . Disponível em: http://comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=80&id=983. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Esteves, L. M. R. (2012). Uma tradução singular: Oliver Twist, por Machado de Assis e Ricardo Lísias. Com Ciência: Revista Eletrônica de Jornalismo Científico, ( 140), [3 ]. Recuperado de http://comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=80&id=983
    • NLM

      Esteves LMR. Uma tradução singular: Oliver Twist, por Machado de Assis e Ricardo Lísias [Internet]. Com Ciência: Revista Eletrônica de Jornalismo Científico. 2012 ;( 140): [3 ].[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=80&id=983
    • Vancouver

      Esteves LMR. Uma tradução singular: Oliver Twist, por Machado de Assis e Ricardo Lísias [Internet]. Com Ciência: Revista Eletrônica de Jornalismo Científico. 2012 ;( 140): [3 ].[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=80&id=983
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. . New York: Routledge. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. (2012). Postcolonial perspectives on global citizenship education. New York: Routledge.
    • NLM

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TEATRO, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Silvia. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/mar. 2012, n. 13, p. 11-27, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2012). O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política, fe/mar. 2012( 13), 11-27. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
    • NLM

      Betti MS. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena [Internet]. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. 2012 ; fe/mar. 2012( 13): 11-27.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
    • Vancouver

      Betti MS. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena [Internet]. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. 2012 ; fe/mar. 2012( 13): 11-27.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA COSTA-RIQUENHA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Noturnos embalados pelos trópicos. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.usp.br/caracol/article/view/59516/62677. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. dos. (2012). Noturnos embalados pelos trópicos. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.usp.br/caracol/article/view/59516/62677
    • NLM

      Santos M dos. Noturnos embalados pelos trópicos [Internet]. Caracol. 2012 ;( 4): 144-147.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistas.usp.br/caracol/article/view/59516/62677
    • Vancouver

      Santos M dos. Noturnos embalados pelos trópicos [Internet]. Caracol. 2012 ;( 4): 144-147.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistas.usp.br/caracol/article/view/59516/62677
  • Fonte: Cadernos de Terminologia. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Dúvidas e controvérsias. Cadernos de Terminologia, n. 5, p. 5-43, 2012Tradução . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (2012). Dúvidas e controvérsias. Cadernos de Terminologia, ( 5), 5-43.
    • NLM

      Aubert FH. Dúvidas e controvérsias. Cadernos de Terminologia. 2012 ;( 5): 5-43.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Dúvidas e controvérsias. Cadernos de Terminologia. 2012 ;( 5): 5-43.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Appunti Leopardiani. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maurício Santana. Entrevista com Mauricio Santana Dias a Andréia Guerini e Adriana Aikawa da Silveira Andrade. Appunti Leopardiani. Santa Catarina: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.appuntileopardiani.cce.ufsc.br/edition03/entrevistas/entrevista_mauricio_santana.php. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Dias, M. S. (2012). Entrevista com Mauricio Santana Dias a Andréia Guerini e Adriana Aikawa da Silveira Andrade. Appunti Leopardiani. Santa Catarina: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.appuntileopardiani.cce.ufsc.br/edition03/entrevistas/entrevista_mauricio_santana.php
    • NLM

      Dias MS. Entrevista com Mauricio Santana Dias a Andréia Guerini e Adriana Aikawa da Silveira Andrade [Internet]. Appunti Leopardiani. 2012 ;( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.appuntileopardiani.cce.ufsc.br/edition03/entrevistas/entrevista_mauricio_santana.php
    • Vancouver

      Dias MS. Entrevista com Mauricio Santana Dias a Andréia Guerini e Adriana Aikawa da Silveira Andrade [Internet]. Appunti Leopardiani. 2012 ;( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.appuntileopardiani.cce.ufsc.br/edition03/entrevistas/entrevista_mauricio_santana.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024