Filtros : "Mattos, Cristiano Rodrigues de" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science & Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIALISMO DIALÉTICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PERFORMANCE, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2019). Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • NLM

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • Vancouver

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, José Luís Nami Adum. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ortega, J. L. N. A. (2019). Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
    • NLM

      Ortega JLNA. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
    • Vancouver

      Ortega JLNA. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R. (2019). Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
    • NLM

      Santiago AVR. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
    • Vancouver

      Santiago AVR. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMUNNO, Gabriela Siqueira de Paula Souza Lavacchini. SCALE-UP: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ramunno, G. S. de P. S. L. (2019). SCALE-UP: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • NLM

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • Vancouver

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Esdras Viggiano de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, E. V. de. (2018). O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
    • NLM

      Souza EV de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
    • Vancouver

      Souza EV de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fernanda Alexandrina Queiroz. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia". 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. Q. (2018). A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
    • NLM

      Gomes FAQ. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
    • Vancouver

      Gomes FAQ. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R. (2017). Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
    • NLM

      Sodré FCR. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
    • Vancouver

      Sodré FCR. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B. (2016). IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
    • NLM

      Ribeiro DFB. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
    • Vancouver

      Ribeiro DFB. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MATERIALISMO DIALÉTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Camillo, J. (2015). Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/
    • NLM

      Camillo J. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/
    • Vancouver

      Camillo J. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, LUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Leonardo Gonçalves. Lua: fases e facetas de um conceito. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-205431/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lago, L. G. (2013). Lua: fases e facetas de um conceito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-205431/
    • NLM

      Lago LG. Lua: fases e facetas de um conceito [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-205431/
    • Vancouver

      Lago LG. Lua: fases e facetas de um conceito [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-205431/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M. (2013). Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • NLM

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • Vancouver

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ENSINO), LINGUAGEM E COGNIÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÁGICA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADUM ORTEGA, José Luis Narni. Lacuna e enunciação no ensino de física: quando a física é mágica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13092012-153916/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Adum Ortega, J. L. N. (2012). Lacuna e enunciação no ensino de física: quando a física é mágica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13092012-153916/
    • NLM

      Adum Ortega JLN. Lacuna e enunciação no ensino de física: quando a física é mágica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13092012-153916/
    • Vancouver

      Adum Ortega JLN. Lacuna e enunciação no ensino de física: quando a física é mágica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13092012-153916/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B. (2012). A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • NLM

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • Vancouver

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024