Filtros : "MEDICINA" "Cedem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luís dos Ramos. Conceito de avaliacao. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Machado, L. dos R. (1994). Conceito de avaliacao. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Machado L dos R. Conceito de avaliacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Machado L dos R. Conceito de avaliacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARETTI, Luiza Arthemia Suman. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mascaretti, L. A. S. (1994). Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Mascaretti LAS. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Mascaretti LAS. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marta Heloísa. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, M. H. (1994). Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lopes MH. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Lopes MH. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, P C V. Papel do professor universitario. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, P. C. V. (1994). Papel do professor universitario. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Arruda PCV. Papel do professor universitario. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Arruda PCV. Papel do professor universitario. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, E. (1994). Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Tres escolas medicas numa escola. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Tres escolas medicas numa escola. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Tres escolas medicas numa escola. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Tres escolas medicas numa escola. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRAZZATO, J G. Internato e residencia. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carrazzato, J. G. (1994). Internato e residencia. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Carrazzato JG. Internato e residencia. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Carrazzato JG. Internato e residencia. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Médico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERS, Maximiano Tadeu Vila. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. Metodologia Educacional e Ensino Médico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Albers, M. T. V. (1994). Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Albers MTV. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Albers MTV. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, E. (1994). Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILE, Maria Aparecida. Pos-graduacao. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Basile, M. A. (1994). Pos-graduacao. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Basile MA. Pos-graduacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Basile MA. Pos-graduacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOULOS, Marcos. Objetivos educacionais do ensino medico. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Boulos, M. (1994). Objetivos educacionais do ensino medico. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Boulos M. Objetivos educacionais do ensino medico. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Boulos M. Objetivos educacionais do ensino medico. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Médico. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Roberto Eduardo e MARCONDES, Eduardo. Critérios para seleção e organização de conteúdos: integração horizontal e vertical. Metodologia Educacional e Ensino Médico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bittar, R. E., & Marcondes, E. (1994). Critérios para seleção e organização de conteúdos: integração horizontal e vertical. In Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Bittar RE, Marcondes E. Critérios para seleção e organização de conteúdos: integração horizontal e vertical. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Bittar RE, Marcondes E. Critérios para seleção e organização de conteúdos: integração horizontal e vertical. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDMANN, A A et al. Desenvolvimento atual da disciplina de pedagogia medica. Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . São Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Friedmann, A. A., Fujimura, I., Basile, M. A., & Lopes, M. H. (1993). Desenvolvimento atual da disciplina de pedagogia medica. In Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Friedmann AA, Fujimura I, Basile MA, Lopes MH. Desenvolvimento atual da disciplina de pedagogia medica. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Friedmann AA, Fujimura I, Basile MA, Lopes MH. Desenvolvimento atual da disciplina de pedagogia medica. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILE, Maria Aparecida e FUJIMURA, I. Avaliacao da disciplina pelos alunos. Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . São Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Basile, M. A., & Fujimura, I. (1993). Avaliacao da disciplina pelos alunos. In Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Basile MA, Fujimura I. Avaliacao da disciplina pelos alunos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Basile MA, Fujimura I. Avaliacao da disciplina pelos alunos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZOLINI, M E et al. Sumula dos topicos desenvolvidos. Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vanzolini, M. E., Marcondes, E., Mascaretti, L. A. S., & Sassaki, T. H. (1993). Sumula dos topicos desenvolvidos. In Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Vanzolini ME, Marcondes E, Mascaretti LAS, Sassaki TH. Sumula dos topicos desenvolvidos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Vanzolini ME, Marcondes E, Mascaretti LAS, Sassaki TH. Sumula dos topicos desenvolvidos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDMANN, A A et al. Sumula dos topicos desenvolvidos. Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Friedmann, A. A., Fujimura, I., Basile, M. A., & Lopes, M. H. (1993). Sumula dos topicos desenvolvidos. In Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Friedmann AA, Fujimura I, Basile MA, Lopes MH. Sumula dos topicos desenvolvidos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Friedmann AA, Fujimura I, Basile MA, Lopes MH. Sumula dos topicos desenvolvidos. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Avaliacao No Processo de Ensino-Aprendizagem Na Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo et al. Tipologia do desempenho das disciplinas do curso de graduacao em medicina da faculdade de medicina da universidade de sao paulo: analise trienal. Avaliacao No Processo de Ensino-Aprendizagem Na Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, E., Hironaka, F. H., Issler, H., Carazzato, J. G., & Lopes, M. H. (1993). Tipologia do desempenho das disciplinas do curso de graduacao em medicina da faculdade de medicina da universidade de sao paulo: analise trienal. In Avaliacao No Processo de Ensino-Aprendizagem Na Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E, Hironaka FH, Issler H, Carazzato JG, Lopes MH. Tipologia do desempenho das disciplinas do curso de graduacao em medicina da faculdade de medicina da universidade de sao paulo: analise trienal. In: Avaliacao No Processo de Ensino-Aprendizagem Na Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E, Hironaka FH, Issler H, Carazzato JG, Lopes MH. Tipologia do desempenho das disciplinas do curso de graduacao em medicina da faculdade de medicina da universidade de sao paulo: analise trienal. In: Avaliacao No Processo de Ensino-Aprendizagem Na Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Sao Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo. Introducao a didatica especial. Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. Tradução . São Paulo: Cedem, 1993. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, E. (1993). Introducao a didatica especial. In Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E. Introducao a didatica especial. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E. Introducao a didatica especial. In: Didatica Especial e Pedagogia Medica No Curso de Pos-Graduacao da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo. São Paulo: Cedem; 1993. [citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024