Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "SILVA, NILCE DA" Removido: "Japão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e POLI, Ivan da Silva. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075. Acesso em: 24 maio 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da, & Poli, I. da S. (2012). A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • NLM

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • Vancouver

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ANDRADE, Márcia Siqueira de e AZEVEDO, Cleomar de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 6, n. 12, p. 18 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Andrade, M. S. de, & Azevedo, C. de. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 6( 12), 18 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • NLM

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • Vancouver

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
  • Source: Educação Popular. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, v. 11, n. ja/ju 2012, p. 48-64., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, 11( ja/ju 2012), 48-64. Recuperado de http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • NLM

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • Vancouver

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
  • Source: Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. Conference titles: Seminário de metodologia do ensino de língua portuguesa da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. 2010, Anais.. São Paulo: Feusp, 2010. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. In Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Silva N da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Revista da FAEEBA - Faculdade de Educação do Estado da Bahia: Educação e contemporaneidade.. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COSTA, Patrícia Claúdia da. A autobiografização mútua na pesquisa sobre a formação dos professores por meio das histórias da vida: algumas considerações espistemológicas. Revista da FAEEBA - Faculdade de Educação do Estado da Bahia: Educação e contemporaneidade., v. 17, n. ja/ju 2008, p. 51-66, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero29.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Costa, P. C. da. (2008). A autobiografização mútua na pesquisa sobre a formação dos professores por meio das histórias da vida: algumas considerações espistemológicas. Revista da FAEEBA - Faculdade de Educação do Estado da Bahia: Educação e contemporaneidade., 17( ja/ju 2008), 51-66. Recuperado de http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero29.pdf
    • NLM

      Silva N da, Costa PC da. A autobiografização mútua na pesquisa sobre a formação dos professores por meio das histórias da vida: algumas considerações espistemológicas [Internet]. Revista da FAEEBA - Faculdade de Educação do Estado da Bahia: Educação e contemporaneidade. 2008 ; 17( ja/ju 2008): 51-66.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero29.pdf
    • Vancouver

      Silva N da, Costa PC da. A autobiografização mútua na pesquisa sobre a formação dos professores por meio das histórias da vida: algumas considerações espistemológicas [Internet]. Revista da FAEEBA - Faculdade de Educação do Estado da Bahia: Educação e contemporaneidade. 2008 ; 17( ja/ju 2008): 51-66.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero29.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e FERREIRA, Cléa M. da Silva. Formação de professores com base na Lei 10639/03. Cultura africana e o legado de Eduardo Mondlane nos dias atuais. Millenium, v. 12, n. 34, 2008Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Ferreira, C. M. da S. (2008). Formação de professores com base na Lei 10639/03. Cultura africana e o legado de Eduardo Mondlane nos dias atuais. Millenium, 12( 34).
    • NLM

      Silva N da, Ferreira CM da S. Formação de professores com base na Lei 10639/03. Cultura africana e o legado de Eduardo Mondlane nos dias atuais. Millenium. 2008 ; 12( 34):[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Ferreira CM da S. Formação de professores com base na Lei 10639/03. Cultura africana e o legado de Eduardo Mondlane nos dias atuais. Millenium. 2008 ; 12( 34):[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Revista Lusófona de Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., n. ja/jul 2008, p. 133-148, 2008Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2008). As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., ( ja/jul 2008), 133-148.
    • NLM

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e MUTIMUCUIO, Inocente e NANDJA, Débora. Brasil e Moçambique, diálogo necessário. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , v. 20 a 26 de fe 2006Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Mutimucuio, I., & Nandja, D. (2006). Brasil e Moçambique, diálogo necessário. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
    • NLM

      Silva N da, Mutimucuio I, Nandja D. Brasil e Moçambique, diálogo necessário [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;20 a 26 de fe 2006[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
    • Vancouver

      Silva N da, Mutimucuio I, Nandja D. Brasil e Moçambique, diálogo necessário [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;20 a 26 de fe 2006[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Espaço de criação: possibilidade de formação de pesquisadores e de formadores de educação de jovens e adultos em situação de pouca escolarização. 2006, Anais.. Recife, PE: UFPE, 2006. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Espaço de criação: possibilidade de formação de pesquisadores e de formadores de educação de jovens e adultos em situação de pouca escolarização. In Resumo. Recife, PE: UFPE.
    • NLM

      Silva N da. Espaço de criação: possibilidade de formação de pesquisadores e de formadores de educação de jovens e adultos em situação de pouca escolarização. Resumo. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Espaço de criação: possibilidade de formação de pesquisadores e de formadores de educação de jovens e adultos em situação de pouca escolarização. Resumo. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • NLM

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • Vancouver

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ALVES, Dalva. A necessária abertura para todo o saber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , p. 03 a 09 out. 2005. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Alves, D. (2005). A necessária abertura para todo o saber. Jornal da USP, p. 03 a 09 out. 2005. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
    • NLM

      Silva N da, Alves D. A necessária abertura para todo o saber [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;03 a 09 out. 2005. 2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
    • Vancouver

      Silva N da, Alves D. A necessária abertura para todo o saber [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;03 a 09 out. 2005. 2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. , n. 02 ju 2005Disponível em: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • NLM

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • Vancouver

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
  • Source: Cadernos de Psicopedagogia.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTRESSE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ALVES, Dalva e MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., v. 5, n. 9 [10 p] 2005, 2005Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Alves, D., & Motta, C. D. V. B. (2005). Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., 5( 9 [10 p] 2005). Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • NLM

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
  • Source: Cadernos de Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOPEDAGOGIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ESCOLA NOVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Intervenção psicopedagógica nas instituições educacionais: uma alternativa para a formação do professor em serviço. Cadernos de Psicopedagogia, v. 4, n. 7, p. 54-61, 2004Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Intervenção psicopedagógica nas instituições educacionais: uma alternativa para a formação do professor em serviço. Cadernos de Psicopedagogia, 4( 7), 54-61.
    • NLM

      Silva N da. Intervenção psicopedagógica nas instituições educacionais: uma alternativa para a formação do professor em serviço. Cadernos de Psicopedagogia. 2004 ; 4( 7): 54-61.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Intervenção psicopedagógica nas instituições educacionais: uma alternativa para a formação do professor em serviço. Cadernos de Psicopedagogia. 2004 ; 4( 7): 54-61.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, MARGINALIDADE SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luiza Estevão. Quem acolhe o acolhendo?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 15 a 21 mar. 2004. 2. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2004). Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP, p. 15 a 21 mar. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOFFS, Neide de Aquino e SILVA, Nilce da. Organização curricular. . São Paulo: USP/SEE. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Noffs, N. de A., & Silva, N. da. (2002). Organização curricular. São Paulo: USP/SEE.
    • NLM

      Noffs N de A, Silva N da. Organização curricular. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Noffs N de A, Silva N da. Organização curricular. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Educação On-line. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos". Educação On-line, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.educacaoonline.pro.br. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos". Educação On-line. Recuperado de http://www.educacaoonline.pro.br
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos" [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos" [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br
  • Source: Résumés de contributions. Conference titles: Biennale de l'Education et de la Formation. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. 2002, Anais.. Paris: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. In Résumés de contributions. Paris: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. Résumés de contributions. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. Résumés de contributions. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIREZ, Nilce da Silva. Estagio: da pratica pedagogica cotidiana a pratica pedagogica pensada - um estudo exploratorio. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ramirez, N. da S. (1996). Estagio: da pratica pedagogica cotidiana a pratica pedagogica pensada - um estudo exploratorio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ramirez N da S. Estagio: da pratica pedagogica cotidiana a pratica pedagogica pensada - um estudo exploratorio. 1996 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Ramirez N da S. Estagio: da pratica pedagogica cotidiana a pratica pedagogica pensada - um estudo exploratorio. 1996 ;[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024