Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, MODA, PERCEPÇÃO VISUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIZANTE, Janaina Geraldes. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Brizante, J. G. (2008). O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/NLM
Brizante JG. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/Vancouver
Brizante JG. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/