Filtros : "EDM" "Cordeiro, Jaime Francisco Parreira" Removido: "Indexado no: Sociological Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TELEVISÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARA, Andrea Clarice Rodrigues Peine. Uma representação da identidade docente em Malhação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Jara, A. C. R. P. (2013). Uma representação da identidade docente em Malhação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • NLM

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • Vancouver

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLES, Diva Cleide. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Calles, D. C. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • NLM

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • Vancouver

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORFÍRIO, Luciana Cristina. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Porfírio, L. C. (2012). A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
    • NLM

      Porfírio LC. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
    • Vancouver

      Porfírio LC. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, CULTURA ESCOLAR, SABERES ESCOLARES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBACH, Juliana Santos. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Albach, J. S. (2012). Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
    • NLM

      Albach JS. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
    • Vancouver

      Albach JS. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO (TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL (MÉTODOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIN, Ana Clara. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bin, A. C. (2012). Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • NLM

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • Vancouver

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO FILHO, Geraldo Sabino. O discurso sobre as políticas educacionais: coesões e ramificações dos especialistas em educação (1990-2007). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-143629/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ricardo Filho, G. S. (2010). O discurso sobre as políticas educacionais: coesões e ramificações dos especialistas em educação (1990-2007) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-143629/
    • NLM

      Ricardo Filho GS. O discurso sobre as políticas educacionais: coesões e ramificações dos especialistas em educação (1990-2007) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-143629/
    • Vancouver

      Ricardo Filho GS. O discurso sobre as políticas educacionais: coesões e ramificações dos especialistas em educação (1990-2007) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-143629/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURICIO, Danielle Monari Takimoto. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mauricio, D. M. T. (2010). Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
    • NLM

      Mauricio DMT. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
    • Vancouver

      Mauricio DMT. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
  • Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ESCOLARIZAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Tarso de Miranda Pompeu. A educação e a sociodicéia contemporânea. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Loureiro, T. de M. P. (2009). A educação e a sociodicéia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
    • NLM

      Loureiro T de MP. A educação e a sociodicéia contemporânea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
    • Vancouver

      Loureiro T de MP. A educação e a sociodicéia contemporânea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, RÁDIO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Francine Sayuri. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Segawa, F. S. (2009). Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
    • NLM

      Segawa FS. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
    • Vancouver

      Segawa FS. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, IDENTIDADE NACIONAL, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Cosme Freire. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marins, C. F. (2008). Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
    • NLM

      Marins CF. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
    • Vancouver

      Marins CF. Mosaico da identidade nacional: as representações do Brasil entre alunos de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-163627/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (1999). Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999 ;[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024