A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90 (1998)
Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA
Assunto: COMUNICAÇÃO DE MASSA
ABNT
FADUL, Anamaria. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, n. 29, p. 67-76, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.APA
Fadul, A. (1998). A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, ( 29), 67-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdfNLM
Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdfVancouver
Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf