A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIN, Alda Junqueira et al. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2023
APA
Marin, A. J., Cunha, M. I. da, Almeida, M. I. de, & Pinto, U. de A. (2023). A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2023
APA
Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
NLM
Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
Vancouver
Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGAREZI, Andrea Maturano e PIMENTA, Selma Garrido e PUENTES, Roberto Valdés. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2023
APA
Longarezi, A. M., Pimenta, S. G., & Puentes, R. V. (2023). O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
APA
Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
NLM
Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
Vancouver
Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. Disponível em: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
APA
Neira, M. G. (2022). "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. doi:10.52695/978-65-88977-94-1
NLM
Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
Vancouver
Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
APA
Albuquerque-Costa, H. (2022). O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
APA
Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2021). O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
NLM
Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
Vancouver
Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib e OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
APA
Pontuschka, N. N., & Oliveira, A. U. de. (2021). O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
NLM
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
Vancouver
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
APA
Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. Bauru, SP: Gradus. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2020
APA
Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. (2020). Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. Bauru, SP: Gradus.
NLM
Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. 2020 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2019
APA
Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2018
APA
Amaral, M. G. T. do, Reis, R., Santos, E. C. M., & Dias, C. (2018). Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloísa. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2017
APA
Albuquerque-Costa, H. (2017). "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2017
APA
Lauand, L. J. (2017). A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
NLM
Lauand LJ. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Lauand LJ. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMLIAN, Helena Coharik. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
APA
Chamlian, H. C. (2016). Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. Jundiaí: Paco.
NLM
Chamlian HC. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Chamlian HC. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
APA
Boto, C. (2016). Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. São Paulo: Summus.
NLM
Boto C. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. 2016 ;223 .[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Boto C. Por uma pedagogia da dignidade - Memórias e reflexões sobre a experiência escolar.. [Prefácio]. Por uma pedagogia da dignidade: memórias e reflexões sobre a experiência escolar. 2016 ;223 .[citado 2024 jun. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e TARABOLA, Felipe de Souza. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
APA
Castellar, S. M. V., & Tarabola, F. de S. (2016). O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
NLM
Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
Vancouver
Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
APA
Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2016). Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
NLM
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 07 ]
Vancouver
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 07 ]