Filtros : "Ensino de Ciências e Matemática" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "IFSC111" "ENFERMAGEM GERAL E ESPECIALIZADA" "NEOPLASIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Roseny Aparecida Miranda de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lisboa, R. A. M. de. (2015). Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/
    • NLM

      Lisboa RAM de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/
    • Vancouver

      Lisboa RAM de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Aldo Freitas. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vieira, A. F. (2013). Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • NLM

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • Vancouver

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA, DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARAM, Ricardo Avelar Sotomaior. Estruturação matemática do pensamento físico no ensino: uma ferramenta teórica para analisar abordagens didáticas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052012-134910/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Karam, R. A. S. (2012). Estruturação matemática do pensamento físico no ensino: uma ferramenta teórica para analisar abordagens didáticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052012-134910/
    • NLM

      Karam RAS. Estruturação matemática do pensamento físico no ensino: uma ferramenta teórica para analisar abordagens didáticas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052012-134910/
    • Vancouver

      Karam RAS. Estruturação matemática do pensamento físico no ensino: uma ferramenta teórica para analisar abordagens didáticas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052012-134910/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MOLÉCULA (REPRESENTAÇÃO), SEMIÓTICA (QUÍMICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO NETO, Waldmir Nascimento de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Araujo Neto, W. N. de. (2009). Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
    • NLM

      Araujo Neto WN de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
    • Vancouver

      Araujo Neto WN de. Formas de uso da noção de representação estrutural no ensino superior de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-143535/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACARNE, Vilmar. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Malacarne, V. (2007). Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/
    • NLM

      Malacarne V. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/
    • Vancouver

      Malacarne V. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), PROBABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARA, Amilton Braio. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ara, A. B. (2006). O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
    • NLM

      Ara AB. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
    • Vancouver

      Ara AB. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Maria Isabel Batista. Estudantes de pedagogia e a "atividade de aprendizagem" do ensino em formação. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Serrão, M. I. B. (2004). Estudantes de pedagogia e a "atividade de aprendizagem" do ensino em formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Serrão MIB. Estudantes de pedagogia e a "atividade de aprendizagem" do ensino em formação. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Serrão MIB. Estudantes de pedagogia e a "atividade de aprendizagem" do ensino em formação. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024