Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, ONTOLOGIA
ABNT
LISBOA, Roseny Aparecida Miranda de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/. Acesso em: 09 set. 2024.APA
Lisboa, R. A. M. de. (2015). Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/NLM
Lisboa RAM de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/Vancouver
Lisboa RAM de. Concepções sobre ciência e natureza: uma investigação das visões filosóficas de professores de fisica do ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-105810/