Filtros : "FONOAUDIOLOGIA" "Financiamento CAPES" Removido: "ZMV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOZZO, Marília Cancian. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bertozzo, M. C. (2023). Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • NLM

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • Vancouver

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPRESSÃO 3-D, APARELHOS AUDITIVOS, MODELOS ANATÔMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERI, Lucas Ferreira. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Neri, L. F. (2023). Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • NLM

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • Vancouver

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • NLM

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • Vancouver

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Asenate Soares de Matos. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. de M. (2023). Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • NLM

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • Vancouver

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, ZUMBIDO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2023). Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
    • NLM

      Matos IL de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
    • Vancouver

      Matos IL de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, LACTENTES, FREQUÊNCIA CARDÍACA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Cristiane Sordi. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, B. C. S. (2022). Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • NLM

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • Vancouver

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA PALATINA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, DISTÚRBIOS DA FALA, VOZ, VOZ, ANÁLISE ESPECTRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Gabriela Aparecida. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Prearo, G. A. (2022). Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
    • NLM

      Prearo GA. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
    • Vancouver

      Prearo GA. Espectro médio de longo termo da fala de indivíduos com fissura labiopalatina com diferentes graus de hipernasalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09032023-084459/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2022). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • NLM

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • Vancouver

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PERDA AUDITIVA, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C. (2022). Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • NLM

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • Vancouver

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
  • Unidade: FOB

    Subjects: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, PRÓTESES E IMPLANTES, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, AUDIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Brenda. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Catalani, B. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • NLM

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • Vancouver

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, PERDA AUDITIVA, VERTIGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERA, Edna Lorena Lubo. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carrera, E. L. L. (2022). Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • NLM

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • Vancouver

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, APLICATIVOS MÓVEIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEMEDICINA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Carlos Frederico Ferreira Tidei de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. F. F. T. de. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
    • NLM

      Lima CFFT de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
    • Vancouver

      Lima CFFT de. Desenvolvimento de um aplicativo móvel para identificação e intervenção do zumbido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052022-093809/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, RUÍDO OCUPACIONAL, EXPOSIÇÃO AMBIENTAL, PERFIL DE SAÚDE, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, POLÍCIA MILITAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Caroline de Almeida. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Soares, A. C. de A. (2022). Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
    • NLM

      Soares AC de A. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
    • Vancouver

      Soares AC de A. Perfil audiológico em policiais militares exposto ao ruído ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-102904/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • Vancouver

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da. (2021). Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
    • NLM

      Rocha EP da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
    • Vancouver

      Rocha EP da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tayna Maiara Pilla. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. M. P. (2021). Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • NLM

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • Vancouver

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MODELOS DE APRENDIZAGEM, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONELLI, Bianca Caseiro. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Antonelli, B. C. (2021). Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/
    • NLM

      Antonelli BC. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/
    • Vancouver

      Antonelli BC. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024