Filtros : "FE-EDF" "Fino Traço" Removido: "Universidade São Judas Tadeu (USJT)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2020). Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Rafaela Silva e VIDAL, Diana Gonçalves. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, R. S., & Vidal, D. G. (2020). A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes e VIDAL, Diana Gonçalves. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2020). Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Movimento internacional da educação nova. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2020
    • APA

      Movimento internacional da educação nova. (2020). Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, BIBLIOTECA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 27 maio 2024. , 2019
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: VIAGENS E EXPLORAÇÕES, BIOGRAFIAS, HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, André Luiz e VIDAL, Diana Gonçalves. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2015). Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL, LIVROS (EDUCAÇÃO), CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Fernanda Mendes e BICCAS, Maurilane de Souza. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Resende, F. M., & Biccas, M. de S. (2015). Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2014
    • APA

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. (2014). Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (2014). Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Souza DTR de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e SARTI, Flávia Medeiros. Mercado simbólico de formação docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Sarti, F. M. (2014). Mercado simbólico de formação docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Souza DTR de, Sarti FM. Mercado simbólico de formação docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Sarti FM. Mercado simbólico de formação docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2013
    • APA

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. (2013). O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2012
    • APA

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. (2012). A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. . Belo Horizonte, MG: Fino Traço. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2011
    • APA

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. (2011). Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2011). Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Souza MCCC de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Lições de antigos professores: psicanálise e histórias de ensino. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (SOCIEDADE), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Educação sem sociedade. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2011). Educação sem sociedade. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Voltolini R. Educação sem sociedade. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. Educação sem sociedade. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 maio 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024