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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • NLM

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • Vancouver

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2004). O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 jun. 13 ]

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