Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO
ABNT
VIANNA, Deise Miranda e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Do fazer ao ensinar ciência: a importância dos episódios de pesquisa na formação de professores. Investigações em Ensino de Ciências, v. 6, n. 2, p. 111-132, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/?go=artigos&idEdicao=20. Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Vianna, D. M., & Carvalho, A. M. P. de. (2001). Do fazer ao ensinar ciência: a importância dos episódios de pesquisa na formação de professores. Investigações em Ensino de Ciências, 6( 2), 111-132. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/?go=artigos&idEdicao=20NLM
Vianna DM, Carvalho AMP de. Do fazer ao ensinar ciência: a importância dos episódios de pesquisa na formação de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2001 ; 6( 2): 111-132.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/?go=artigos&idEdicao=20Vancouver
Vianna DM, Carvalho AMP de. Do fazer ao ensinar ciência: a importância dos episódios de pesquisa na formação de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2001 ; 6( 2): 111-132.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/?go=artigos&idEdicao=20