Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais (1999)
Source: Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. Unidade: FO
Subjects: MARKETING, ODONTOPEDIATRIA
ABNT
TERRA, Dalva Pereira e PARIZOTTO, Symonne P C O L e CORRÊA, Maria Salete Nahás Pires. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê, v. 2, n. 5, p. 76-79, 1999Tradução . . Acesso em: 15 jun. 2024.APA
Terra, D. P., Parizotto, S. P. C. O. L., & Corrêa, M. S. N. P. (1999). Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê, 2( 5), 76-79.NLM
Terra DP, Parizotto SPCOL, Corrêa MSNP. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. 1999 ; 2( 5): 76-79.[citado 2024 jun. 15 ]Vancouver
Terra DP, Parizotto SPCOL, Corrêa MSNP. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. 1999 ; 2( 5): 76-79.[citado 2024 jun. 15 ]