Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "2010" Removido: "IQ011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HUMOR, IRONIA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Mayra. Noel Rosa: o humor na canção. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pinto, M. (2010). Noel Rosa: o humor na canção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • NLM

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • Vancouver

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERES, Celi Corrêa. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Neres, C. C. (2010). As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • NLM

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • Vancouver

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LITERATURA, LEITURA, LÍNGUA (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rita. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, R. (2010). O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • NLM

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • Vancouver

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, SOLUBILIDADE (QUÍMICA), COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2010). A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • NLM

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • Vancouver

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ESCRITA, ESCRITA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, DOMÍNIO, INTERNALIZAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Luciane Silva Baião de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, L. S. B. de. (2010). A comunicação escrita da ciência no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
    • NLM

      Albuquerque LSB de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
    • Vancouver

      Albuquerque LSB de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, LAÇO SOCIAL, SUJEITO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Monica Maria Farid. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F. (2010). Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • NLM

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • Vancouver

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARELLI, Marcello. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bulgarelli, M. (2010). Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • NLM

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • Vancouver

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (ASPECTOS CIENTÍFICOS), BIOLOGIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERNICHARO, Paula de Souza Lima. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Chernicharo, P. de S. L. (2010). Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
    • NLM

      Chernicharo P de SL. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
    • Vancouver

      Chernicharo P de SL. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Márcia Silva. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Custódio, M. S. (2010). Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • NLM

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • Vancouver

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, VISUALIZAÇÃO, EDITORIAL (HISTÓRIA), DESIGN GRÁFICO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Didier Dominique Cerqueira Dias de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Moraes, D. D. C. D. de. (2010). Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
    • NLM

      Moraes DDCD de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
    • Vancouver

      Moraes DDCD de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, BOLIVIANOS, DIVERSIDADE CULTURAL, IMIGRAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Eta. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vieira, M. E. (2010). Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
    • NLM

      Vieira ME. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
    • Vancouver

      Vieira ME. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rita de Cássia Pereira. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Borges, R. de C. P. (2010). Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
    • NLM

      Borges R de CP. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
    • Vancouver

      Borges R de CP. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCADO EDITORIAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Romao da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. da. (2010). Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
    • NLM

      Silva DR da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
    • Vancouver

      Silva DR da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, ANTROPOLOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMIZÃO, Eliezer Gomes. Educação comparada e antropologia: "educational borrowing" em escolas internacionais no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-101148/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Camizão, E. G. (2010). Educação comparada e antropologia: "educational borrowing" em escolas internacionais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-101148/
    • NLM

      Camizão EG. Educação comparada e antropologia: "educational borrowing" em escolas internacionais no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-101148/
    • Vancouver

      Camizão EG. Educação comparada e antropologia: "educational borrowing" em escolas internacionais no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-101148/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2010). O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ANARQUISMO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana Paula. Educação para o trabalho no contexto libertário. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-161237/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Martins, A. P. (2010). Educação para o trabalho no contexto libertário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-161237/
    • NLM

      Martins AP. Educação para o trabalho no contexto libertário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-161237/
    • Vancouver

      Martins AP. Educação para o trabalho no contexto libertário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-161237/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CINEMA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Chaves de Melo. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. de M. (2010). Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • NLM

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • Vancouver

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. F. (2010). Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
    • NLM

      Borges MF. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
    • Vancouver

      Borges MF. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), PSICOLOGIA CLÍNICA, TERAPIA OCUPACIONAL, ÉTICA (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFORSATO, Erika Alvarez. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Inforsato, E. A. (2010). Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
    • NLM

      Inforsato EA. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
    • Vancouver

      Inforsato EA. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÍNDIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), MATEMÁTICA (ESTUDO), LICENCIATURA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Helena Alessandra Scavazza. Formação superior de professores indígenas de Matemática em Mato Grosso do Sul: acesso, permanência e desistência. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-150019/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Leme, H. A. S. (2010). Formação superior de professores indígenas de Matemática em Mato Grosso do Sul: acesso, permanência e desistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-150019/
    • NLM

      Leme HAS. Formação superior de professores indígenas de Matemática em Mato Grosso do Sul: acesso, permanência e desistência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-150019/
    • Vancouver

      Leme HAS. Formação superior de professores indígenas de Matemática em Mato Grosso do Sul: acesso, permanência e desistência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-150019/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024