Filtros : "FÍSICA MODERNA" "ENSINOCIÊNCIAS" Removido: "Silva, Marilia de Freitas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA MODERNA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S. (2023). Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • NLM

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • Vancouver

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rosado, R. M. M. (2023). Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • NLM

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • Vancouver

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Matheus de Oliveira. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Louzada, M. de O. (2023). As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/
    • NLM

      Louzada M de O. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/
    • Vancouver

      Louzada M de O. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024