Filtros : "2017" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Removido: "ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar et al. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Gomide, C. A., Keid, L. B., Tabile, R. A., Pinho, S. C. de, & Souza, L. M. de. (2017). Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kinouchi, O. (2017). Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Kinouchi O. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Kinouchi O. Editando a Wikipedia como trabalho/projeto semestral. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF

    Assunto: BIOSSEGURANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Cristina Northfleet de e JESUS, Camila Knysak Camargo de e HIRATA, Mario Hiroyuki. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, C. N. de, Jesus, C. K. C. de, & Hirata, M. H. (2017). Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Albuquerque CN de, Jesus CKC de, Hirata MH. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Albuquerque CN de, Jesus CKC de, Hirata MH. Dinâmica do julgamento empregada para Biossegurança. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, BIOQUÍMICA, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINCK, Flavia Vischi e MEOTTI, Flavia Carla. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Winck, F. V., & Meotti, F. C. (2017). Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cury, L., Santos, B. C., Guilherme, P. R., Passos, G. F., & Santos, C. O. P. dos. (2017). Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • NLM

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos e CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. 2017, Anais.. Sao Paulo: PRG/USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Carrillo Le Roux, G. A. (2017). Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. In Anais. Sao Paulo: PRG/USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Amais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: CRONOBIOLOGIA, ESTUDO E ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rubia Aparecida Pereira de Carvalho et al. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mendes, R. A. P. de C., Silva, R. F., Matos, T., Santo, C. R. do E., Lucca, M. C. de, Pedreira, H. R., et al. (2017). Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar. In Amais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Mendes RAP de C, Silva RF, Matos T, Santo CR do E, Lucca MC de, Pedreira HR, Agostinho V, Barreto LSM. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar [Internet]. Amais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Mendes RAP de C, Silva RF, Matos T, Santo CR do E, Lucca MC de, Pedreira HR, Agostinho V, Barreto LSM. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar [Internet]. Amais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: SEXO, PROSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da e CASTRO, Cláudia Medeiros de. Profissionais do sexo: repercussões de vida. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, & Castro, C. M. de. (2017). Profissionais do sexo: repercussões de vida. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Silva LCFP da, Castro CM de. Profissionais do sexo: repercussões de vida [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Castro CM de. Profissionais do sexo: repercussões de vida [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, & Dias, D. P. (2017). A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ESTÁGIOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniela Mariz Silva. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. S. (2017). Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nerling, M. A. (2017). Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ANATOMIA, SISTEMA MUSCULOSQUELÉTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Michele Schultz. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ramos, M. S. (2017). Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Ramos MS. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Ramos MS. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: TUTOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Leonardo Paulo e BONAGAMBA, Tito José. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Maia, L. P., & Bonagamba, T. J. (2017). A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FO, EEFE, FCF

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Gomes, L. F., Cerf, K. C., Neves, M. C. das, & Cecconi, S. M. (2017). Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA, ELASTICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2017). Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fábio e LAURETTO, Marcelo de Souza. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Nakano, F., & Lauretto, M. de S. (2017). Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Assunto: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Fábio Levy et al. Análise da satisfação dos alunos com a automação da correção e envio de provas digitalizadas corrigidas. 2017, Anais.. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, F. L., Brandão, A. A. F., Ferraz, T. P., & Yoshitake, L. G. (2017). Análise da satisfação dos alunos com a automação da correção e envio de provas digitalizadas corrigidas. In Anais. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Siqueira FL, Brandão AAF, Ferraz TP, Yoshitake LG. Análise da satisfação dos alunos com a automação da correção e envio de provas digitalizadas corrigidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Siqueira FL, Brandão AAF, Ferraz TP, Yoshitake LG. Análise da satisfação dos alunos com a automação da correção e envio de provas digitalizadas corrigidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIAR, Jéssica Caroline e CARDOSO, George Cunha. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Liar, J. C., & Cardoso, G. C. (2017). Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Liar JC, Cardoso GC. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Liar JC, Cardoso GC. Atividades independentes assistidas: induzindo ensino-aprendizagem cooperativo em laboratório de ensino. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel et al. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024