Filtros : "Universidade de Brasília (UnB)" "Abbad, Gardênia" Removido: "xxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR (FATORES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Onília Cristina de Souza de et al. Evasão em cursos a distância: fatores influenciadores. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 14, n. 1, p. 19-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v14n1/04.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Almeida, O. C. de S. de, Abbad, G., Meneses, P. P. M., & Zerbini, T. (2013). Evasão em cursos a distância: fatores influenciadores. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 14( 1), 19-33. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v14n1/04.pdf
    • NLM

      Almeida OC de S de, Abbad G, Meneses PPM, Zerbini T. Evasão em cursos a distância: fatores influenciadores [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 14( 1): 19-33.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v14n1/04.pdf
    • Vancouver

      Almeida OC de S de, Abbad G, Meneses PPM, Zerbini T. Evasão em cursos a distância: fatores influenciadores [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 14( 1): 19-33.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v14n1/04.pdf
  • Source: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TREINAMENTO PROFISSIONAL (AVALIAÇÃO;IMPACTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTRANET, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia e MOURÃO, Luciana. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 12, n. 2, p. 155-170, 2012Tradução . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T., Abbad, G., & Mourão, L. (2012). Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 12( 2), 155-170.
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G, Mourão L. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2012 ; 12( 2): 155-170.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G, Mourão L. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2012 ; 12( 2): 155-170.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (USABILIDADE), APLICAÇÃO DO TESTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Renata Carvalho e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 2, p. 371-380, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Varanda, R. C., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 2), 371-380. doi:10.1590/s0102-37722010000200019
    • NLM

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019
    • Vancouver

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019
  • Source: Manual de treinamento organizacional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Pedro e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2010
    • APA

      Meneses, P., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Meneses P, Zerbini T, Abbad G. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Meneses P, Zerbini T, Abbad G. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico, v. 41, n. 2, p. 192-200, 2010Tradução . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico, 41( 2), 192-200.
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico. 2010 ; 41( 2): 192-200.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico. 2010 ; 41( 2): 192-200.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 9, n. 2, p. 447-463, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2009). Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 9( 2), 447-463. doi:10.12957/epp.2009.9114
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2009 ; 9( 2): 447-463.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2009 ; 9( 2): 447-463.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Samuel e ABBAD, Gardênia e ZERBINI, Thaís. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, v. 14, n. 3, p. 317-328, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Brauer, S., Abbad, G., & Zerbini, T. (2009). Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, 14( 3), 317-328. doi:10.1590/s1413-82712009000300008
    • NLM

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
    • Vancouver

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, v. 26, n. 3, p. 363-371, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2009). Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, 26( 3), 363-371. doi:10.1590/s0103-166x2009000300009
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024