Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "SORRENTINO, MARCOS" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Indexado no: Lilacs" "CANA-DE-AÇÚCAR" "scu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Nome do evento: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECOLOGIA AGRÍCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e SORRENTINO, Marcos. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Disponível em: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305. Acesso em: 07 set. 2024. , 2017
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Sorrentino, M. (2017). Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Recuperado de https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Pesquisa em Educação Ambiental (EPEA). Unidades: IGC, IB, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira e SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Silva, R. L. F., & Sorrentino, M. (2015). Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
  • Fonte: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, v. 10, n. 2, p. 654-680, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Castellano, M., & Sorrentino, M. (2015). A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, 10( 2), 654-680. doi:10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • NLM

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • Vancouver

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
  • Fonte: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Unidades: ESALQ, EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e BIASOLI, Semiramis Albuquerque. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Tradução . São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Biasoli, S. A. (2014). Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ECOLOGIA, RECURSOS NATURAIS (CONSERVAÇÃO;MANEJO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e universidade. A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Tradução . Campinas: UNICAMP/NEPAM, 1998. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1998). Educação ambiental e universidade. In A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade. In: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM; 1998. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade. In: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM; 1998. [citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Agropecuária; resumos. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, D G e SORRENTINO, Marcos. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sakamoto, D. G., & Sorrentino, M. (1997). Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Sakamoto DG, Sorrentino M. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. Agropecuária; resumos. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sakamoto DG, Sorrentino M. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. Agropecuária; resumos. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Cadernos. Nome do evento: Forum de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. USP solidária em Candeal (Bahia). 1997, Anais.. Rio de Janeiro: INESC, 1997. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Guarnieri, C., Bezerra, M. F., Amaral, A. R., Lara, A. M., Bolsoni, D. L., et al. (1997). USP solidária em Candeal (Bahia). In Cadernos. Rio de Janeiro: INESC.
    • NLM

      Sorrentino M, Guarnieri C, Bezerra MF, Amaral AR, Lara AM, Bolsoni DL, Doppenschmitt ECS, Liang FG, Travassos LRFG, Duarte MF, Rigolino R, Palmieri RH, Rodrigues S, Malagodi MS, Celeste MF. USP solidária em Candeal (Bahia). Cadernos. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Guarnieri C, Bezerra MF, Amaral AR, Lara AM, Bolsoni DL, Doppenschmitt ECS, Liang FG, Travassos LRFG, Duarte MF, Rigolino R, Palmieri RH, Rodrigues S, Malagodi MS, Celeste MF. USP solidária em Candeal (Bahia). Cadernos. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: RECURSOS NATURAIS (CONSERVAÇÃO;MANEJO), RECURSOS NATURAIS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. Tradução . São Paulo: IPÊ, 1997. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1997). Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ; 1997. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ; 1997. [citado 2024 set. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024