Filtros : "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "FE" Removido: "Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FEMINISMO, INFÂNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORUZZI, Andrea Braga e ABRAMOWICZ, Anete. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ, v. 24, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moruzzi, A. B., & Abramowicz, A. (2023). Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ, 24( abr./ju 2023). doi:10.12957/teias.2023.64513
    • NLM

      Moruzzi AB, Abramowicz A. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil [Internet]. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. 2023 ; 24( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513
    • Vancouver

      Moruzzi AB, Abramowicz A. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil [Internet]. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. 2023 ; 24( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NEGROS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ayodele Floriano e LUIZ, Maria Fernanda e ABRAMOWICZ, Anete. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, v. 24, p. 1667-1685, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. F., Luiz, M. F., & Abramowicz, A. (2022). Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, 24, 1667-1685. doi:10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • NLM

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • Vancouver

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e COSTA, Alan Victor Pimenta de Almeida Pales. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 33, p. 290-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Costa, A. V. P. de A. P. (2021). O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, 8( 33), 290-300. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • NLM

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • Vancouver

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISADORES, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes e FARGONI, Everton Henrique Eleutério. A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silva Junior, J. dos R., Catani, A. M., & Fargoni, E. H. E. (2021). A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • NLM

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • Vancouver

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e MENDES, Enicéia Gonçalves. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., & Mendes, E. G. (2021). O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147233730
    • NLM

      Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730
    • Vancouver

      Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, MODERNIDADE, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e SOUZA, Carolina Rodrigues de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, v. 25, n. ja/dez.2019, p. 56-73, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., & Souza, C. R. de. (2019). A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, 25( ja/dez.2019), 56-73. doi:10.26512/lc.v25.2019.19844
    • NLM

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
    • Vancouver

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
  • Source: Laplage em revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • NLM

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • Vancouver

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
  • Source: Educação infantil: a luta pela infância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Mônica Appezzato e SANTOS, Maria Walburga dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. Educação infantil: a luta pela infância. Tradução . Campinas: Papirus, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A., & Santos, M. W. dos. (2018). Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Pinazza MA, Santos MW dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In: Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA, Santos MW dos. Crianças, educação infantil e obrigatoriedade. In: Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Laplage em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, JOVENS, EDUCAÇÃO POLÍTICA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORROCHANO, Maria Carla e DOWBOR, Monika e JARDIM, Fabiana A. A. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes?. Laplage em Revista, v. 4, n. ja/abr. 2018, p. 50-66, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrochano, M. C., Dowbor, M., & Jardim, F. A. A. (2018). Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? Laplage em Revista, 4( ja/abr. 2018), 50-66. doi:10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • NLM

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • Vancouver

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
  • Source: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSANHA, Márlon e PIETROCOLA, Maurício. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pessanha, M., & Pietrocola, M. (2017). Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOPEDAGOGIA, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e CARRIL, Lourdes. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Carril, L. (2015). A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Eufrásio, D. A., & Bazon, F. V. M. (2015). Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, CULTURA POPULAR, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. (2015). O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Psique. Unidade: FE

    Subjects: SAÚDE, IDOSOS, SEXO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOURENÇO, Maria Luiza. Saúde sexual para o idoso. Psique, n. 73, p. 48-51., 2012Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lourenço, M. L. (2012). Saúde sexual para o idoso. Psique, ( 73), 48-51.
    • NLM

      Almeida T de, Lourenço ML. Saúde sexual para o idoso. Psique. 2012 ;( 73): 48-51.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Almeida T de, Lourenço ML. Saúde sexual para o idoso. Psique. 2012 ;( 73): 48-51.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: CIÚME, RELAÇÕES CONJUGAIS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOURENÇO, Maria Luiza. Ciúme romântico: um breve histórico, perspectivas, concepções correlatas e seus desdobramentos para os relacionamentos amorosos. Revista de Psicologia, v. 2, n. 2, p. 18-32, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapsicologia.ufc.br/images/pdf/ano2edicao2/ano2edicao2002. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lourenço, M. L. (2011). Ciúme romântico: um breve histórico, perspectivas, concepções correlatas e seus desdobramentos para os relacionamentos amorosos. Revista de Psicologia, 2( 2), 18-32. Recuperado de http://www.revistapsicologia.ufc.br/images/pdf/ano2edicao2/ano2edicao2002
    • NLM

      Almeida T de, Lourenço ML. Ciúme romântico: um breve histórico, perspectivas, concepções correlatas e seus desdobramentos para os relacionamentos amorosos [Internet]. Revista de Psicologia. 2011 ; 2( 2): 18-32.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistapsicologia.ufc.br/images/pdf/ano2edicao2/ano2edicao2002
    • Vancouver

      Almeida T de, Lourenço ML. Ciúme romântico: um breve histórico, perspectivas, concepções correlatas e seus desdobramentos para os relacionamentos amorosos [Internet]. Revista de Psicologia. 2011 ; 2( 2): 18-32.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistapsicologia.ufc.br/images/pdf/ano2edicao2/ano2edicao2002
  • Unidades: IF, FE, IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Física na Escola. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      A Física na Escola. (2009). A Física na Escola. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      A Física na Escola. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      A Física na Escola. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidades: IF, FE, IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira de Ensino de Física. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Revista Brasileira de Ensino de Física. (2009). Revista Brasileira de Ensino de Física. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Revista Brasileira de Ensino de Física. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Ensino de Física. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidades: IF, FE, IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Física na Escola. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      A Física na Escola. (2008). A Física na Escola. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      A Física na Escola. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      A Física na Escola. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024