Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Marilena Chaui. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2019). Marilena Chaui. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e FRANCESCONI, Milton e FERNANDES, Priscila Pereira. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, M. I. R. de, Francesconi, M., & Fernandes, P. P. (2019). Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADALETTI, Cristiane Leticia. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nadaletti, C. L. (2019). A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • NLM

      Nadaletti CL. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • Vancouver

      Nadaletti CL. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana da Silva. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, A. da S. (2019). O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • NLM

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • Vancouver

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, José Maria de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, J. M. de. (2019). Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • NLM

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • Vancouver

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ENSINO SUPERIOR, SOFRIMENTO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Angelica Teixeira. Sociodrama com estudantes universitários: um instrumento de investigação e promoção de saúde mental. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17122019-171820/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, A. T. (2019). Sociodrama com estudantes universitários: um instrumento de investigação e promoção de saúde mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17122019-171820/
    • NLM

      Gomes AT. Sociodrama com estudantes universitários: um instrumento de investigação e promoção de saúde mental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17122019-171820/
    • Vancouver

      Gomes AT. Sociodrama com estudantes universitários: um instrumento de investigação e promoção de saúde mental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17122019-171820/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). . São Paulo: USP/FMVZ. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). (2019). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). São Paulo: USP/FMVZ.
    • NLM

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVOLO, Sandra Roberta G. Ferreira. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Vivolo, S. R. G. F. (2019). Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Revista Administracao em Dialogo. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fernando de Souza. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006. Revista Administracao em Dialogo, v. 21, n. 2, p. 240-267, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, F. de S. (2019). A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006. Revista Administracao em Dialogo, 21( 2), 240-267. doi:10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
    • NLM

      Coelho F de S. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006 [Internet]. Revista Administracao em Dialogo. 2019 ; 21( 2): 240-267.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
    • Vancouver

      Coelho F de S. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006 [Internet]. Revista Administracao em Dialogo. 2019 ; 21( 2): 240-267.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • NLM

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • Vancouver

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • NLM

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo e CHAUVIN, Jean Pierre. Fábricas de utensílios. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Martins, P., & Chauvin, J. P. (2019). Fábricas de utensílios. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • NLM

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • Vancouver

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, INDICADORES CIENTÍFICOS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. A universidade em 2022. Estudos Avançados, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 7-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). A universidade em 2022. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 7-18. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • NLM

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • Vancouver

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Uma velha má ideia. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 24 maio 2019. 10Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Uma velha má ideia. Folha de São Paulo, p. 24 maio 2019. 10. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • NLM

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira et al. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, v. 17, n. ja/abr. 2019, p. 65-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Bulaon, C., Casa Nova, S. P. de C., & Piccolli, I. R. A. (2019). Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, 17( ja/abr. 2019), 65-97. doi:10.19094/contextus.v17i1.33497
    • NLM

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
    • Vancouver

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Journal of Educational Research and Reviews. Unidade: FMRP

    Subjects: ANATOMIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROSO, Carlos Romualdo Rueff et al. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students. Journal of Educational Research and Reviews, v. 7, n. 8, p. 175-182, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barroso, C. R. R., Cazagrande, G. S., Sampaio, M. A. P., & Fazan, V. P. S. (2019). The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students. Journal of Educational Research and Reviews, 7( 8), 175-182. doi:10.33495/JERR_V7I8.19.140
    • NLM

      Barroso CRR, Cazagrande GS, Sampaio MAP, Fazan VPS. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students [Internet]. Journal of Educational Research and Reviews. 2019 ; 7( 8): 175-182.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140
    • Vancouver

      Barroso CRR, Cazagrande GS, Sampaio MAP, Fazan VPS. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students [Internet]. Journal of Educational Research and Reviews. 2019 ; 7( 8): 175-182.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024