Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Marilena Chaui. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2019). Marilena Chaui. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVOLO, Sandra Roberta G. Ferreira. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vivolo, S. R. G. F. (2019). Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VÍVOLO, Sandra Roberta Gouvêa Ferreira. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vívolo, S. R. G. F. (2019). Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Vívolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Vívolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Cem anos em Saúde Pública:. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel e WALDMAN, Eliseu Alves. FSP: vocação centenária em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública:. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., & Waldman, E. A. (2019). FSP: vocação centenária em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Direito internacional: leituras críticas. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADIN, Michelle Ratton Sanchez e MOROSINI, Fábio Costa e GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella. Introdução. Direito internacional: leituras críticas. Tradução . São Paulo: Almedina, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Badin, M. R. S., Morosini, F. C., & Giannattasio, A. R. C. (2019). Introdução. In Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Badin MRS, Morosini FC, Giannattasio ARC. Introdução. In: Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Badin MRS, Morosini FC, Giannattasio ARC. Introdução. In: Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e BANNWAART, Elizabeth Marques. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Virtualis, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., & Bannwaart, E. M. (2019). Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis.
    • NLM

      Giannattasio ARC, Bannwaart EM. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Bannwaart EM. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., & Peres, H. H. C. (2019). Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Oliveira MA de C, Peres HHC. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Peres HHC. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Unidade: FDRP

    Subjects: HISTÓRIA DO DIREITO, ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOJIRI, Sergio. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Tradução . São Paulo: LiberArs, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Nojiri, S. (2019). Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marineide de Oliveira e PIMENTA, Selma Garrido. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, M. de O., & Pimenta, S. G. (2019). Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Ataliba de Castilho. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2019). Ataliba de Castilho. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Castilho AT de. Ataliba de Castilho. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Ataliba de Castilho. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi. Willi Bolle. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bolle, W. (2019). Willi Bolle. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Bolle W. Willi Bolle. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Bolle W. Willi Bolle. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSSOVITCH, Leon. Leon Kossovitch. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kossovitch, L. (2019). Leon Kossovitch. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Kossovitch L. Leon Kossovitch. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kossovitch L. Leon Kossovitch. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CENTROS DE SAÚDE, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE, ARARAQUARA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Walter Manso. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Figueiredo, W. M. (2019). Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Figueiredo WM. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo WM. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Ana Cristina D'Andretta e SALLUM, Maria Anice Mureb. Recuperação histórica da pesquisa na FSP. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Tanaka, A. C. D. 'A., & Sallum, M. A. M. (2019). Recuperação histórica da pesquisa na FSP. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Tanaka ACD'A, Sallum MAM. Recuperação histórica da pesquisa na FSP [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Tanaka ACD'A, Sallum MAM. Recuperação histórica da pesquisa na FSP [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan e MANCUSO, Ana Maria Cervato. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Franca Junior, I., & Mancuso, A. M. C. (2019). Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Future-se? Impasses e perigos à educação superior pública brasileira. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari. Future-se: futuro de incertezas para as Universidades e Institutos Federais. Future-se? Impasses e perigos à educação superior pública brasileira. Tradução . Santo André, SP: Fórum Permanente de Políticas Educacionais da UFABC, Universidade Federal do ABC, 2019. p. 30-42. Disponível em: http://cev.org.br/arquivo/biblioteca/4048391.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2019). Future-se: futuro de incertezas para as Universidades e Institutos Federais. In Future-se? Impasses e perigos à educação superior pública brasileira (p. 30-42). Santo André, SP: Fórum Permanente de Políticas Educacionais da UFABC, Universidade Federal do ABC. Recuperado de http://cev.org.br/arquivo/biblioteca/4048391.pdf
    • NLM

      Bucci MPD. Future-se: futuro de incertezas para as Universidades e Institutos Federais [Internet]. In: Future-se? Impasses e perigos à educação superior pública brasileira. Santo André, SP: Fórum Permanente de Políticas Educacionais da UFABC, Universidade Federal do ABC; 2019. p. 30-42.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://cev.org.br/arquivo/biblioteca/4048391.pdf
    • Vancouver

      Bucci MPD. Future-se: futuro de incertezas para as Universidades e Institutos Federais [Internet]. In: Future-se? Impasses e perigos à educação superior pública brasileira. Santo André, SP: Fórum Permanente de Políticas Educacionais da UFABC, Universidade Federal do ABC; 2019. p. 30-42.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://cev.org.br/arquivo/biblioteca/4048391.pdf
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). História da educação: global, nacional e regional. Tradução . Vitória: Edufes, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
  • Source: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024