Filtros : "ECA-CTR" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: " GRU016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMATECAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Seu Dante. Tradução . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2023). Seu Dante. In . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
    • NLM

      Calil CA. Seu Dante [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Seu Dante [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA MUDO, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, FILMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro. Tradução . São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2023). Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro. In . São Paulo: Instituto Moreira Salles. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
    • NLM

      Morettin E. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro [Internet]. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro [Internet]. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
  • Source: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2023). Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos. In Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos [Internet]. In: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos [Internet]. In: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
  • Source: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, FILMES, NAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, AMÉRICA LATINA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Itania Maria Mota et al. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Tradução . Belo Horizonte: PPGOM-UFMG, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Gomes, I. M. M., Jacomé, P. P., Bertol, R., & Morettin, E. (2023). Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. In Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • NLM

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2022. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. In . São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e ESPERANCA, Hanna. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Tradução . Rio de Janeiro: Editora dos Autores, 2022. p. 26-46. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Esperanca, H. (2022). Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. In Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa (p. 26-46). Rio de Janeiro: Editora dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO RÁDIO, RADIONOVELA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2022). Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Vicente E. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Vicente E. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, TELEVISÃO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2022). O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980 [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980 [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: econtros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. José Castellar: o rádio como profissão. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: econtros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2022). José Castellar: o rádio como profissão. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: econtros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Vicente E. José Castellar: o rádio como profissão [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: econtros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Vicente E. José Castellar: o rádio como profissão [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: econtros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE FILMES, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS, ESTUDO DE CASO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e SIQUEIRA, Daniela Giovana e BUTRUCE, Debora. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso. Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E., Siqueira, D. G., & Butruce, D. (2022). Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso. In Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
    • NLM

      Morettin E, Siqueira DG, Butruce D. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
    • Vancouver

      Morettin E, Siqueira DG, Butruce D. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e LIMA, Rafaela e FILÉ, Valter. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Tradução . Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs, 2021. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Almas, A., Lima, R., & Filé, V. (2021). Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. In . Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs.
    • NLM

      Almas A, Lima R, Filé V. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Almas A, Lima R, Filé V. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Autonomia Literária, 2021. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2021). O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. In . São Paulo: Autonomia Literária.
    • NLM

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Tradução . Albany: State University of New York Press, 2021. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. In . Albany: State University of New York Press.
    • NLM

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Cinema lusófono: uma coletânea do Grupo de Pesquisa Luso Brasileiro do Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME DE PROPAGANDA, RECEPÇÃO, ESTADO NOVO (1937-1945)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. A recepção de A revolução de maio no Brasil: momentos históricos (1938, 1941 e 1947). Cinema lusófono: uma coletânea do Grupo de Pesquisa Luso Brasileiro do Audiovisual. Tradução . Porto Alegre: Fi, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559170746. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). A recepção de A revolução de maio no Brasil: momentos históricos (1938, 1941 e 1947). In Cinema lusófono: uma coletânea do Grupo de Pesquisa Luso Brasileiro do Audiovisual. Porto Alegre: Fi. doi:10.22350/9786559170746
    • NLM

      Morettin E. A recepção de A revolução de maio no Brasil: momentos históricos (1938, 1941 e 1947) [Internet]. In: Cinema lusófono: uma coletânea do Grupo de Pesquisa Luso Brasileiro do Audiovisual. Porto Alegre: Fi; 2021. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559170746
    • Vancouver

      Morettin E. A recepção de A revolução de maio no Brasil: momentos históricos (1938, 1941 e 1947) [Internet]. In: Cinema lusófono: uma coletânea do Grupo de Pesquisa Luso Brasileiro do Audiovisual. Porto Alegre: Fi; 2021. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559170746
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e LIMA, Rafaela e FILÉ, Valter. Producción mediática comunitaria: experiencia de acceso, conversación y colaboración. Tradução . Belo Horizonte: Agência de Iniciativas Cidadãs, 2021. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Almas, A., Lima, R., & Filé, V. (2021). Producción mediática comunitaria: experiencia de acceso, conversación y colaboración. In . Belo Horizonte: Agência de Iniciativas Cidadãs.
    • NLM

      Almas A, Lima R, Filé V. Producción mediática comunitaria: experiencia de acceso, conversación y colaboración. Belo Horizonte: Agência de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Almas A, Lima R, Filé V. Producción mediática comunitaria: experiencia de acceso, conversación y colaboración. Belo Horizonte: Agência de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Cineop: 15a mostra de cinema de Ouro Preto: 3 a 7 setembro 2020. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O sequestro de nossa memória audiovisual. Cineop: 15a mostra de cinema de Ouro Preto: 3 a 7 setembro 2020. Tradução . Belo Horizonte: Universo Produção, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003006935-1.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2020). O sequestro de nossa memória audiovisual. In Cineop: 15a mostra de cinema de Ouro Preto: 3 a 7 setembro 2020. Belo Horizonte: Universo Produção. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003006935-1.pdf
    • NLM

      Morettin E. O sequestro de nossa memória audiovisual [Internet]. In: Cineop: 15a mostra de cinema de Ouro Preto: 3 a 7 setembro 2020. Belo Horizonte: Universo Produção; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003006935-1.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O sequestro de nossa memória audiovisual [Internet]. In: Cineop: 15a mostra de cinema de Ouro Preto: 3 a 7 setembro 2020. Belo Horizonte: Universo Produção; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003006935-1.pdf
  • Source: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. Unidade: ECA

    Subjects: QUARENTENA, COVID-19, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luis Fernando Angerami e GIORGI, Beatriz Di. Somos o que produzimos?: uma reflexão sobre a mídia em plena quarentena. Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640142. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. A., & Giorgi, B. D. (2020). Somos o que produzimos?: uma reflexão sobre a mídia em plena quarentena. In Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640142
    • NLM

      Ramos LFA, Giorgi BD. Somos o que produzimos?: uma reflexão sobre a mídia em plena quarentena [Internet]. In: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640142
    • Vancouver

      Ramos LFA, Giorgi BD. Somos o que produzimos?: uma reflexão sobre a mídia em plena quarentena [Internet]. In: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640142
  • Source: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Flusser em Wuhan. Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640142. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Schwartz, G. (2020). Flusser em Wuhan. In Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640142
    • NLM

      Schwartz G. Flusser em Wuhan [Internet]. In: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640142
    • Vancouver

      Schwartz G. Flusser em Wuhan [Internet]. In: Pandemía: vírus, contaminações e confinamentos. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640142

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024