Filtros : "Indexado no DOAJ" "COMUNICAÇÃO" Removido: "Bucci, Eugênio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: POPULISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, v. 26, n. 1, p. 31-55, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, 26( 1), 31-55. doi:10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Source: Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade. Unidades: ECA, FM

    Subjects: RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Carlos Frederico Confort e FIGARO, Roseli. A relação médico-paciente vista sob o olhar da comunicação e trabalho. Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, v. 16, n. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5712/rbmfc16(43)2352. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Campos, C. F. C., & Figaro, R. (2021). A relação médico-paciente vista sob o olhar da comunicação e trabalho. Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, 16( ja/dez. 2021). doi:10.5712/rbmfc16(43)2352
    • NLM

      Campos CFC, Figaro R. A relação médico-paciente vista sob o olhar da comunicação e trabalho [Internet]. Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade. 2021 ; 16( ja/dez. 2021):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5712/rbmfc16(43)2352
    • Vancouver

      Campos CFC, Figaro R. A relação médico-paciente vista sob o olhar da comunicação e trabalho [Internet]. Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade. 2021 ; 16( ja/dez. 2021):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5712/rbmfc16(43)2352
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e TRINDADE, Eneus. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 20, n. 36, p. 195-207, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Trindade, E. (2021). A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 20( 36), 195-207. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • NLM

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORÉM, Maria Eugênia e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Obstáculos à inovação em micro e pequenas empresas de Bauru/SP sob a perspectiva comunicacional. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 15, n. 4, p. 133-146, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998585.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Porém, M. E., & Kunsch, M. M. K. (2019). Obstáculos à inovação em micro e pequenas empresas de Bauru/SP sob a perspectiva comunicacional. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 15( 4), 133-146. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998585.pdf
    • NLM

      Porém ME, Kunsch MMK. Obstáculos à inovação em micro e pequenas empresas de Bauru/SP sob a perspectiva comunicacional [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2019 ; 15( 4): 133-146.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998585.pdf
    • Vancouver

      Porém ME, Kunsch MMK. Obstáculos à inovação em micro e pequenas empresas de Bauru/SP sob a perspectiva comunicacional [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2019 ; 15( 4): 133-146.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998585.pdf
  • Source: Galaxia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, HISTORICISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Morettin, E. (2019). Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-25542019444161
    • NLM

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
    • Vancouver

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, FEMINISMO, MULHERES, TRABALHO FEMININO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 2, p. 570-591, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, 14( 2), 570-591. doi:10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • NLM

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • Vancouver

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
  • Source: Palabra Clave. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e GROHMANN, Rafael. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates. Palabra Clave, v. 20, n. 1, p. 142-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Grohmann, R. (2017). A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates. Palabra Clave, 20( 1), 142-161. doi:10.5294/pacla.2017.20.1.7
    • NLM

      Figaro R, Grohmann R. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates [Internet]. Palabra Clave. 2017 ; 20( 1): 142-161.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7
    • Vancouver

      Figaro R, Grohmann R. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates [Internet]. Palabra Clave. 2017 ; 20( 1): 142-161.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Praticar o terceiro olho na pesquisa comunicacional: uma proposta de estudo vivencial da comunicação. Líbero, v. 20, n. ja/ago. 2017, p. 03-08, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037854.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2017). Praticar o terceiro olho na pesquisa comunicacional: uma proposta de estudo vivencial da comunicação. Líbero, 20( ja/ago. 2017), 03-08. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037854.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. Praticar o terceiro olho na pesquisa comunicacional: uma proposta de estudo vivencial da comunicação [Internet]. Líbero. 2017 ; 20( ja/ago. 2017): 03-08.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037854.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Praticar o terceiro olho na pesquisa comunicacional: uma proposta de estudo vivencial da comunicação [Internet]. Líbero. 2017 ; 20( ja/ago. 2017): 03-08.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037854.pdf
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, RECEPÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014). Contracampo, v. 36, n. abr./ju 2017, p. 43-63, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2017). As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014). Contracampo, 36( abr./ju 2017), 43-63. doi:10.22409/contracampo.v36i1.970
    • NLM

      Grohmann R. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014) [Internet]. Contracampo. 2017 ; 36( abr./ju 2017): 43-63.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970
    • Vancouver

      Grohmann R. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014) [Internet]. Contracampo. 2017 ; 36( abr./ju 2017): 43-63.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970
  • Source: Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, HEGEMONIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, n. 11, p. 443-456, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2016). Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, ( 11), 443-456. doi:10.18002/cg.v0i11.3596
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024