Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Ferrari, Maria Aparecida" Removido: "Administração escolar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Source: Public Relations Inquiry. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADI, Gabriel e FERRARI, Maria Aparecida. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, v. 11, n. 2, p. 275-291, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sadi, G., & Ferrari, M. A. (2022). Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, 11( 2), 275-291. doi:10.1177/2046147X221081177
    • NLM

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
    • Vancouver

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. . Bauru: FAAC/UNESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2017
    • APA

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. (2017). Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • NLM

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • Vancouver

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
  • Source: Memorias.... Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. 2016, Anais.. México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2016). O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. In Memorias... México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
  • Source: [Anais do] 10º ABRACORP.... Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2016). Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado. In [Anais do] 10º ABRACORP... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. In Anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. 2015, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. In Anais. Porto Alegre: EDIPUCRS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024