Filtros : "FFI" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Administração escolar" Limpar


  • Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS, ENSINO SUPERIOR, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2012). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • NLM

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • Vancouver

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024