Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" Removido: "Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira e PIMENTA, Selma Garrido. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Aroeira, K. P., & Pimenta, S. G. (2018). Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática e estágio. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Didática e estágio. (2018). Didática e estágio. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUÍSTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 18, n. 2, p. 227-254, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2018). Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 18( 2), 227-254. doi:10.1590/S1678-4634201945002004
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2018 ; 18( 2): 227-254.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2018 ; 18( 2): 227-254.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Elisa Dalmazo Afonso et al. Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, v. 20, n. 68, p. 301-309, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A., Simões, R. H. S., Carvalho, J. M., & Brzezinski, I. (1999). Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, 20( 68), 301-309. doi:10.1590/s0101-73301999000300015
    • NLM

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015
    • Vancouver

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024