Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EESC-SEP" Removido: "Suiça" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Humanidades & Inovação. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins de e FERREIRA, Márcio de Amorim Machado e CAZARINI, Edson Walmir. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, v. 9, n. 21, p. 334-351, 2022Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M. de, Ferreira, M. de A. M., & Cazarini, E. W. (2022). Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, 9( 21), 334-351.
    • NLM

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Produção. Unidade: EESC

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: MUNICÍPIO, PRODUTIVIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Engenharia Sanitaria e Ambiental. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GESTÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
    • NLM

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
    • Vancouver

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
  • Source: Production. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, PRODUTIVIDADE, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Diogo et al. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, D., Costa, N. J. da, Fernandes, B., Silva, E. P., Marques, P. H. M., Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, 1-15. doi:10.1590/0103-6513.20180050
    • NLM

      Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
    • Vancouver

      Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josimeire Moura da e CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira e CAZARINI, Edson Walmir. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da, Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2016). Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • NLM

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
    • NLM

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
    • Vancouver

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
  • Source: Anais. Conference titles: International Workshop Advances in Cleaner Production. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Maicom Sérgio e OMETTO, Aldo Roberto e LEME, P. C. S. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. 2015, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Brandão, M. S., Ometto, A. R., & Leme, P. C. S. (2015). Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
    • NLM

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
    • Vancouver

      Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO FILHO, Edmundo et al. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., Catalano, F. M., Codá, L. M. R., Passarini, L. C., & Oliveira, V. A. de. (2013). Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
    • NLM

      Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
    • Vancouver

      Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
  • Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 33, n. 1, p. 45-54, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., & Escrivão Filho, E. (2011). Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 33( 1), 45-54. doi:10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JUNIOR, Euro et al. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância. 2011, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Marques Junior, E., Lopes, C. S. G., Santos, A. de A., & Cazarini, E. W. (2011). Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
    • NLM

      Marques Junior E, Lopes CSG, Santos A de A, Cazarini EW. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
    • Vancouver

      Marques Junior E, Lopes CSG, Santos A de A, Cazarini EW. Gestão do conhecimento, tecnologia da informação e fatores institucionais em cursos de educação a distância [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=722&cad=1542&opcao=com_id
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CONHECIMENTO (SISTEMAS), GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSTANEL, Carlos Eduardo et al. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. 2010, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ostanel, C. E., Silva, R. S. G. da, Gasparotto, A. M. S., Cazarini, E. W., & Guerrini, F. M. (2010). A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
    • NLM

      Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
    • Vancouver

      Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
    • NLM

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, José Henrique de e MENDES, Juliana Veiga e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, n. ja/mar. 2010, p. 11-25, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J. H. de, Mendes, J. V., & Escrivão Filho, E. (2010). A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, ( ja/mar. 2010), 11-25. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
    • NLM

      Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
    • Vancouver

      Andrade JH de, Mendes JV, Escrivão Filho E. A perspectiva administrativa na atuação do engenheiro de produção: estudo de caso em uma pequena empresa metalúrgica [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2010 ;( ja/mar. 2010): 11-25.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/235
  • Source: International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando César Almada e JABBOUR, Charbel José Chiappetta. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, v. 19, n. 1, p. 34-58, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. C. A., & Jabbour, C. J. C. (2009). Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, 19( 1), 34-58. doi:10.1504/ijceell.2009.023057
    • NLM

      Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
    • Vancouver

      Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
  • Source: Os novos paradigmas das ciências contábeis. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, CONTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de et al. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. 2008, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2008. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, V. de, Cornachione Jr., E. B., & Belhot, R. V. (2008). Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. In Os novos paradigmas das ciências contábeis. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, p. 9 , 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2008). Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, 9 . doi:10.1590/s1679-39512008000500004
    • NLM

      Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
    • Vancouver

      Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto C. e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. 2007, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. C., & Escrivão Filho, E. (2007). Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - ENEPQ. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). 2007, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Escrivão filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2007). Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
    • NLM

      Escrivão filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
    • Vancouver

      Escrivão filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnEPQ/enepq_2007/ENEPQ213.pdf
  • Source: Annals. Conference titles: Global Conference on Sustainable Product Development and Life Cycle Engineering. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e OMETTO, Aldo Roberto. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. 2006, Anais.. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora, 2006. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Oliveira Neto, J. D. de, & Ometto, A. R. (2006). The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. In Annals. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora.
    • NLM

      Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024