Filtros : "PIMENTA, SELMA GARRIDO" "2006" Removido: "SAFATLE, VLADIMIR PINHEIRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino e educação com igualdade de gênero na infância e adolescência: guia prático para educadores e educadoras. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O texto apresenta orientações práticas a serem realizadas por educadores.. [ Apresentação]. Ensino e educação com igualdade de gênero na infância e adolescência: guia prático para educadores e educadoras. São Paulo: NEMGE. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). O texto apresenta orientações práticas a serem realizadas por educadores.. [ Apresentação]. Ensino e educação com igualdade de gênero na infância e adolescência: guia prático para educadores e educadoras. São Paulo: NEMGE.
    • NLM

      Pimenta SG. O texto apresenta orientações práticas a serem realizadas por educadores.. [ Apresentação]. Ensino e educação com igualdade de gênero na infância e adolescência: guia prático para educadores e educadoras. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. O texto apresenta orientações práticas a serem realizadas por educadores.. [ Apresentação]. Ensino e educação com igualdade de gênero na infância e adolescência: guia prático para educadores e educadoras. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro nasceu da produção coletiva dos mestrandos e doutorandos.. [Introdução]. Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Este livro nasceu da produção coletiva dos mestrandos e doutorandos.. [Introdução]. (2006). Este livro nasceu da produção coletiva dos mestrandos e doutorandos.. [Introdução]. In Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Este livro nasceu da produção coletiva dos mestrandos e doutorandos.. [Introdução]. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Este livro nasceu da produção coletiva dos mestrandos e doutorandos.. [Introdução]. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. (2006). Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: BOLSA DE ESTUDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP vai oferecer 800 bolsas de estudo. [Depoimento a Harnik, S.]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). USP vai oferecer 800 bolsas de estudo. [Depoimento a Harnik, S.]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP vai oferecer 800 bolsas de estudo. [Depoimento a Harnik, S.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;27 out. 2006. C-11.[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP vai oferecer 800 bolsas de estudo. [Depoimento a Harnik, S.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;27 out. 2006. C-11.[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências na formação e na atuação docente. Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. Tradução . São Paulo: Loyola, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências na formação e na atuação docente. In Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos.. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências na formação e na atuação docente. In: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. São Paulo: Loyola; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências na formação e na atuação docente. In: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. São Paulo: Loyola; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PONTUSCHKA, Nídia Nacib. Escola privada amplia domínio na Fuvest. [Depoimento a F. Takahashi e S. Harnik]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G., & Pontuschka, N. N. (2006). Escola privada amplia domínio na Fuvest. [Depoimento a F. Takahashi e S. Harnik]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG, Pontuschka NN. Escola privada amplia domínio na Fuvest. [Depoimento a F. Takahashi e S. Harnik]. Folha de S. Paulo. 2006 ;15 fe C-1.[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pontuschka NN. Escola privada amplia domínio na Fuvest. [Depoimento a F. Takahashi e S. Harnik]. Folha de S. Paulo. 2006 ;15 fe C-1.[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Máximo apoio aos professores. [Depoimento a J. Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp750/pag08.htm. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Máximo apoio aos professores. [Depoimento a J. Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp750/pag08.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Máximo apoio aos professores. [Depoimento a J. Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;30 jan. a 05 de fe 4.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp750/pag08.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Máximo apoio aos professores. [Depoimento a J. Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;30 jan. a 05 de fe 4.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp750/pag08.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Por uma sociedade justa e democrática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , v. 13 a 19 fe, p. 6Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag02.htm. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Por uma sociedade justa e democrática. Jornal da USP, p. 6. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag02.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Por uma sociedade justa e democrática [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 fe 6.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag02.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Por uma sociedade justa e democrática [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 fe 6.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag02.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Inclusão social com mérito acadêmico. [Depoimento a J. Bernardes]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp765/pag05.htm. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Inclusão social com mérito acadêmico. [Depoimento a J. Bernardes]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp765/pag05.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Inclusão social com mérito acadêmico. [Depoimento a J. Bernardes] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;(29 maio a 04 ju 2006. p. 5):[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp765/pag05.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Inclusão social com mérito acadêmico. [Depoimento a J. Bernardes] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;(29 maio a 04 ju 2006. p. 5):[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp765/pag05.htm
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: UNIVERSIDADE (CURSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. A universidade aberta ao ensino médio. [Depoimento]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_Filho_MA_21_1553931_AUniversidadeAbertaAoEnsinoMedio.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G., Hirano, S., Cohn, G., Novaes Filho, M. A., Lima, J. C. de M., Silva, M. C. da, et al. (2006). A universidade aberta ao ensino médio. [Depoimento]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_Filho_MA_21_1553931_AUniversidadeAbertaAoEnsinoMedio.pdf
    • NLM

      Pimenta SG, Hirano S, Cohn G, Novaes Filho MA, Lima JC de M, Silva MC da, Brandão E, Comparato BK, Dick MV de P do A. A universidade aberta ao ensino médio. [Depoimento] [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2006 ;( 29): 8-11.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_Filho_MA_21_1553931_AUniversidadeAbertaAoEnsinoMedio.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG, Hirano S, Cohn G, Novaes Filho MA, Lima JC de M, Silva MC da, Brandão E, Comparato BK, Dick MV de P do A. A universidade aberta ao ensino médio. [Depoimento] [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2006 ;( 29): 8-11.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_Filho_MA_21_1553931_AUniversidadeAbertaAoEnsinoMedio.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS (SEGURANÇA), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Repensar a organização pedagógica da escola com a colaboração de todos. . São Paulo: APEOESP. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2006). Repensar a organização pedagógica da escola com a colaboração de todos. São Paulo: APEOESP.
    • NLM

      Almeida MI de. Repensar a organização pedagógica da escola com a colaboração de todos. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Repensar a organização pedagógica da escola com a colaboração de todos. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALUNO BOLSISTA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
    • NLM

      Pimenta SG. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;3 a 9 abr. 2006. 8.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. O jeito contemporâneo de aprender [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;3 a 9 abr. 2006. 8.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp757/pag08.htm
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Assunto: VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Bônus não eleva proporção de carentes na 2ª fase da Fuvest. [Depoimento a Takahashi, F.]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Bônus não eleva proporção de carentes na 2ª fase da Fuvest. [Depoimento a Takahashi, F.]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Bônus não eleva proporção de carentes na 2ª fase da Fuvest. [Depoimento a Takahashi, F.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;27 out. 2006. C-11.[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Bônus não eleva proporção de carentes na 2ª fase da Fuvest. [Depoimento a Takahashi, F.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;27 out. 2006. C-11.[citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. (2006). Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos complexos. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Professor reflexivo: construindo uma crítica. Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Professor reflexivo: construindo uma crítica. In Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Didática e interdisciplinaridade.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Didática e interdisciplinaridade. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. In Didática e interdisciplinaridade.. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. In: Didática e interdisciplinaridade. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. In: Didática e interdisciplinaridade. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Formar para o mercado ou para a autonomia? O papel da universidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pesquisa e formação de professores: contextualização histórica e epistemológica de um projeto integrado. Formar para o mercado ou para a autonomia? O papel da universidade. Tradução . Campinas, SP: Papirus, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Pesquisa e formação de professores: contextualização histórica e epistemológica de um projeto integrado. In Formar para o mercado ou para a autonomia? O papel da universidade. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Pimenta SG. Pesquisa e formação de professores: contextualização histórica e epistemológica de um projeto integrado. In: Formar para o mercado ou para a autonomia? O papel da universidade. Campinas, SP: Papirus; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pesquisa e formação de professores: contextualização histórica e epistemológica de um projeto integrado. In: Formar para o mercado ou para a autonomia? O papel da universidade. Campinas, SP: Papirus; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Pedagogia e pedagogos: caminhos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Esta introdução do livro Pedagogia e Pedagogos.. [Apresentação]. Pedagogia e pedagogos: caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Esta introdução do livro Pedagogia e Pedagogos.. [Apresentação]. Pedagogia e pedagogos: caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Esta introdução do livro Pedagogia e Pedagogos.. [Apresentação]. Pedagogia e pedagogos: caminhos e perspectivas. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Esta introdução do livro Pedagogia e Pedagogos.. [Apresentação]. Pedagogia e pedagogos: caminhos e perspectivas. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de et al. Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. . Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Fusari, J. C., Moura, M. O. de, Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2006). Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Fusari JC, Moura MO de, Almeida MI de, Pimenta SG. Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Fusari JC, Moura MO de, Almeida MI de, Pimenta SG. Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. 2006 ;[citado 2024 jun. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024