Filtros : "EACH-LCN-86" "FE-EDM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciência & Educação. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), DESENHO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens?. Ciência & Educação, v. 20, n. 3, p. 687-702, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., & Trivelato, S. L. F. (2014). Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? Ciência & Educação, 20( 3), 687-702. doi:10.1590/1516-73132014000300011
    • NLM

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011
  • Fonte: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, FÁRMACOS (DETERMINAÇÃO;CARACTERÍSTICAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e HONÓRIO, Káthia Maria e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, v. 33, n. 3, p. 694-699, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2010). Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, 33( 3), 694-699. doi:10.1590/s0100-40422010000300037
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e PIETROCOLA, Mauricio. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes'. Educação e Pesquisa, v. 35, n. 3, p. 525-540, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Pietrocola, M. (2009). Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes'. Educação e Pesquisa, 35( 3), 525-540. doi:10.1590/S1517-97022009000300008
    • NLM

      Piassi LP de C, Pietrocola M. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes' [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 525-540.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Pietrocola M. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes' [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 525-540.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008
  • Fonte: Structural Chemistry. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: ESTRUTURA MOLECULAR (QUÍMICA TEÓRICA), ANALGÉSICOS, CANNABIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, A. et al. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods. Structural Chemistry, v. 20, n. 4, p. 577-585, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Lima, E. F., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2009). A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods. Structural Chemistry, 20( 4), 577-585. doi:10.1007/s11224-009-9437-9
    • NLM

      Arroio A, Lima EF, Honório KM, Silva ABF da. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods [Internet]. Structural Chemistry. 2009 ; 20( 4): 577-585.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9
    • Vancouver

      Arroio A, Lima EF, Honório KM, Silva ABF da. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods [Internet]. Structural Chemistry. 2009 ; 20( 4): 577-585.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9
  • Fonte: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
  • Fonte: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia, n. 1, p. 6-7, 2007Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., & Trivelato, S. L. F. (2007). O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia, ( 1), 6-7.
    • NLM

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia. 2007 ;( 1): 6-7.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia. 2007 ;( 1): 6-7.[citado 2024 jun. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024