Filtros : "Administração" "Carvalho, Dirceu Tornavoi de" Removido: "Latin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • NLM

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Lacerda Cordeiro. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Garcia, B. L. C. (2004). Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • NLM

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • Vancouver

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ASPECTOS SÓCIO-ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2004). Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Carvalho DT de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2000). Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • NLM

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024