Filtros : "MUSICA" "CRIANÇAS" Removidos: "Indexado no Current Abstracts" "University of São Paulo, São Paulo, SP, Brazil" "DALLARI, DALMO DE ABREU" "Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Viana Monteiro da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Silva, B. V. M. da. (2020). Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • NLM

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • Vancouver

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Antonio, R. de O. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Berenice Simões de. Processos criativos no ensino de piano. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, M. B. S. de. (2014). Processos criativos no ensino de piano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/
    • NLM

      Almeida MBS de. Processos criativos no ensino de piano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/
    • Vancouver

      Almeida MBS de. Processos criativos no ensino de piano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024