Filtros : "NEVES, MARCOS FAVA" "2000" Removido: "MIGLINO, MARIA ANGÉLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Preços Agrícolas. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CAPITAL SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHADDAD, Fábio R. e LAZZARINI, Sérgio G e NEVES, Marcos Fava. O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Chaddad, F. R., Lazzarini, S. G., & Neves, M. F. (2000). O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas.
    • NLM

      Chaddad FR, Lazzarini SG, Neves MF. O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Chaddad FR, Lazzarini SG, Neves MF. O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONTRATOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Contract analysis as a marketing educational tool. 2000, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Contract analysis as a marketing educational tool. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Neves MF. Contract analysis as a marketing educational tool. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Contract analysis as a marketing educational tool. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Laranja. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: AGRICULTURA, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e NEVES, Evaristo Marzabal e VAL, A. M. do. Canais de distribuição de suco de laranja: caracteristicas, ameaças e oportunidades. Laranja, v. 21, n. 1, p. 1-28, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Neves, E. M., & Val, A. M. do. (2000). Canais de distribuição de suco de laranja: caracteristicas, ameaças e oportunidades. Laranja, 21( 1), 1-28.
    • NLM

      Neves MF, Neves EM, Val AM do. Canais de distribuição de suco de laranja: caracteristicas, ameaças e oportunidades. Laranja. 2000 ; 21( 1): 1-28.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Neves EM, Val AM do. Canais de distribuição de suco de laranja: caracteristicas, ameaças e oportunidades. Laranja. 2000 ; 21( 1): 1-28.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Brasil Alimentos. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING, AGRONEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]. Brasil Alimentos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2000
    • APA

      Neves, M. F. (2000). A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]. Brasil Alimentos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]. Brasil Alimentos. 2000 ; 1( 2): 20-24.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]. Brasil Alimentos. 2000 ; 1( 2): 20-24.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Chain Management in Agribusiness and the Food Industry. Unidade: FEA

    Subjects: AGROPECUÁRIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING, AGROPECUÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISSER, Jurgen J. e VLARR, Paul W. L. e NEVES, Marcos Fava. The concept of power illustrated with the Dutch pork chain. 2000, Anais.. Wageningen: Wageningen Agricultural University, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Visser, J. J., Vlarr, P. W. L., & Neves, M. F. (2000). The concept of power illustrated with the Dutch pork chain. In Proceedings. Wageningen: Wageningen Agricultural University.
    • NLM

      Visser JJ, Vlarr PWL, Neves MF. The concept of power illustrated with the Dutch pork chain. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Visser JJ, Vlarr PWL, Neves MF. The concept of power illustrated with the Dutch pork chain. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Interior Paulista. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro e ZYLBERSZTAJN, Decio e NEVES, Marcos Fava. O papel da identidade corporativa nas empresas. Tradução . Gazeta Mercantil. Interior Paulista, São Paulo, 2000. , n. 21/22 ja 2000. p. 2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Machado Filho, C. P., Zylbersztajn, D., & Neves, M. F. (2000). O papel da identidade corporativa nas empresas. Gazeta Mercantil. Interior Paulista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado Filho CP, Zylbersztajn D, Neves MF. O papel da identidade corporativa nas empresas. Gazeta Mercantil. Interior Paulista. 2000 ;(21/22 ja 2000. p. 2):[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Machado Filho CP, Zylbersztajn D, Neves MF. O papel da identidade corporativa nas empresas. Gazeta Mercantil. Interior Paulista. 2000 ;(21/22 ja 2000. p. 2):[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Preços Agrícolas. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CAPITAL SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, Sérgio Giovanetti e CHADDAD, Fabio Ribas e NEVES, Marcos Fava. O conceito de capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas, v. 14, n. 163, p. 10-13, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lazzarini, S. G., Chaddad, F. R., & Neves, M. F. (2000). O conceito de capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas, 14( 163), 10-13.
    • NLM

      Lazzarini SG, Chaddad FR, Neves MF. O conceito de capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas. 2000 ; 14( 163): 10-13.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Lazzarini SG, Chaddad FR, Neves MF. O conceito de capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável. Preços Agrícolas. 2000 ; 14( 163): 10-13.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Continuamos o celeiro do futuro. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2000
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Continuamos o celeiro do futuro. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Continuamos o celeiro do futuro. Jornal da USP. 2000 ; 9.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Continuamos o celeiro do futuro. Jornal da USP. 2000 ; 9.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: FEA-RP Informa. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. A responsabilidade social do ingresso na universidade pública. FEA-RP Informa, v. fe 2000, n. 1, p. 3, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). A responsabilidade social do ingresso na universidade pública. FEA-RP Informa, fe 2000( 1), 3.
    • NLM

      Neves MF. A responsabilidade social do ingresso na universidade pública. FEA-RP Informa. 2000 ; fe 2000( 1): 3.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. A responsabilidade social do ingresso na universidade pública. FEA-RP Informa. 2000 ; fe 2000( 1): 3.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CHADDAD, Fabio Ribas e LAZZARINI, Sérgio Giovanetti. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2000. , v. 08 fe 2000. p. B-2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Chaddad, F. R., & Lazzarini, S. G. (2000). Oportunidades no setor de serviços de alimentação. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Chaddad FR, Lazzarini SG. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. O Estado de São Paulo. 2000 ;08 fe 2000. p. B-2[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Chaddad FR, Lazzarini SG. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. O Estado de São Paulo. 2000 ;08 fe 2000. p. B-2[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), AGROPECUÁRIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Economia e gestão dos negócios agroalimentares: indústria de alimentos, indústria de insumos, produção agropecuária, distribuição. . São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2000
    • APA

      Economia e gestão dos negócios agroalimentares: indústria de alimentos, indústria de insumos, produção agropecuária, distribuição. (2000). Economia e gestão dos negócios agroalimentares: indústria de alimentos, indústria de insumos, produção agropecuária, distribuição. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Economia e gestão dos negócios agroalimentares: indústria de alimentos, indústria de insumos, produção agropecuária, distribuição. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Economia e gestão dos negócios agroalimentares: indústria de alimentos, indústria de insumos, produção agropecuária, distribuição. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nelore 2000. Unidade: FEA

    Subjects: AGROPECUÁRIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), PECUÁRIA DE CORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro e NEVES, Marcos Fava. Consequências da abertura do mercado externo para o produtor. 2000, Anais.. São Paulo: Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Machado Filho, C. P., & Neves, M. F. (2000). Consequências da abertura do mercado externo para o produtor. In Anais. São Paulo: Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.
    • NLM

      Machado Filho CP, Neves MF. Consequências da abertura do mercado externo para o produtor. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Machado Filho CP, Neves MF. Consequências da abertura do mercado externo para o produtor. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Conference titles: World Food and Agribusiness Congress. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONTRATOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Contract analysis as a marketing educational tool. 2000, Anais.. College Station: IAMA, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Contract analysis as a marketing educational tool. In . College Station: IAMA.
    • NLM

      Neves MF. Contract analysis as a marketing educational tool. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Contract analysis as a marketing educational tool. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing eletrônico: onde vamos parar (I)?. USP Ribeirão, n. 695, p. 3, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Marketing eletrônico: onde vamos parar (I)? USP Ribeirão, ( 695), 3.
    • NLM

      Neves MF. Marketing eletrônico: onde vamos parar (I)? USP Ribeirão. 2000 ;( 695): 3.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing eletrônico: onde vamos parar (I)? USP Ribeirão. 2000 ;( 695): 3.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e ZUURBIER, Peter e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A model for the distribution channels planning process. 2000, Anais.. Brasília: UNICAMP/IRSA/SOBER, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Zuurbier, P., & Campomar, M. C. (2000). A model for the distribution channels planning process. In Proceedings. Brasília: UNICAMP/IRSA/SOBER.
    • NLM

      Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Revolutions in food products distribution. Fruit Processing, v. 10, n. 5, p. 186-187, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Revolutions in food products distribution. Fruit Processing, 10( 5), 186-187.
    • NLM

      Neves MF. Revolutions in food products distribution. Fruit Processing. 2000 ; 10( 5): 186-187.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Revolutions in food products distribution. Fruit Processing. 2000 ; 10( 5): 186-187.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Circuito Agrícola. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CHADDAD, Fabio Ribas e LAZZARINI, Sérgio Giovanetti. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. Circuito Agrícola, v. 8, n. ju 2000, p. 16, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Chaddad, F. R., & Lazzarini, S. G. (2000). Oportunidades no setor de serviços de alimentação. Circuito Agrícola, 8( ju 2000), 16.
    • NLM

      Neves MF, Chaddad FR, Lazzarini SG. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. Circuito Agrícola. 2000 ; 8( ju 2000): 16.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Chaddad FR, Lazzarini SG. Oportunidades no setor de serviços de alimentação. Circuito Agrícola. 2000 ; 8( ju 2000): 16.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing e serviços de alimentação II. USP Ribeirão, n. 701, p. 3, 2000Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Marketing e serviços de alimentação II. USP Ribeirão, ( 701), 3.
    • NLM

      Neves MF. Marketing e serviços de alimentação II. USP Ribeirão. 2000 ;( 701): 3.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing e serviços de alimentação II. USP Ribeirão. 2000 ;( 701): 3.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (III). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (II). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024