Filtros : "Indexado no CINAHL" "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Evaluation of an educational technology regarding clinical evaluation of preterm newborns. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 21, n. 1, p. 363-370, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000100011. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. 'A., Leite, A. M., Santos, C. B. dos, Lima, R. A. G. de, & Scochi, C. G. S. (2013). Evaluation of an educational technology regarding clinical evaluation of preterm newborns. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 21( 1), 363-370. doi:10.1590/S0104-11692013000100011
    • NLM

      Fonseca LMM, Aredes ND'A, Leite AM, Santos CB dos, Lima RAG de, Scochi CGS. Evaluation of an educational technology regarding clinical evaluation of preterm newborns [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 1): 363-370.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000100011
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Aredes ND'A, Leite AM, Santos CB dos, Lima RAG de, Scochi CGS. Evaluation of an educational technology regarding clinical evaluation of preterm newborns [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 1): 363-370.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000100011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Goncalves, M. F. C., Silva, M. A. I. da, & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ENDÓCRINO (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Elaine Maria Leite et al. Avaliação, por graduandos de enfermagem, de ambiente virtual de aprendizagem para ensino de fisiologia endócrina. Acta Paulista de Enfermagem, v. 24, n. 3, p. 327-333, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000300004. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rangel, E. M. L., Mendes, I. A. C., Cárnio, E. C., Alves, L. M. M., Crispim, J. de A., Mazzo, A., et al. (2011). Avaliação, por graduandos de enfermagem, de ambiente virtual de aprendizagem para ensino de fisiologia endócrina. Acta Paulista de Enfermagem, 24( 3), 327-333. doi:10.1590/s0103-21002011000300004
    • NLM

      Rangel EML, Mendes IAC, Cárnio EC, Alves LMM, Crispim J de A, Mazzo A, Andrade JX, Trevisan MA, Rangel AL. Avaliação, por graduandos de enfermagem, de ambiente virtual de aprendizagem para ensino de fisiologia endócrina [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2011 ; 24( 3): 327-333.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000300004
    • Vancouver

      Rangel EML, Mendes IAC, Cárnio EC, Alves LMM, Crispim J de A, Mazzo A, Andrade JX, Trevisan MA, Rangel AL. Avaliação, por graduandos de enfermagem, de ambiente virtual de aprendizagem para ensino de fisiologia endócrina [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2011 ; 24( 3): 327-333.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000300004
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTRESSE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAL-MULATO, Sabrina e BUENO, Sônia Maria Villela e FRANCO, Dathiê de Mello. Docência em Enfermagem: insatisfações e indicadores desfavoráveis. Acta Paulista de Enfermagem, v. 23, n. 6, p. 769-774, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000600009. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corral-Mulato, S., Bueno, S. M. V., & Franco, D. de M. (2010). Docência em Enfermagem: insatisfações e indicadores desfavoráveis. Acta Paulista de Enfermagem, 23( 6), 769-774. doi:10.1590/s0103-21002010000600009
    • NLM

      Corral-Mulato S, Bueno SMV, Franco D de M. Docência em Enfermagem: insatisfações e indicadores desfavoráveis [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2010 ; 23( 6): 769-774.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000600009
    • Vancouver

      Corral-Mulato S, Bueno SMV, Franco D de M. Docência em Enfermagem: insatisfações e indicadores desfavoráveis [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2010 ; 23( 6): 769-774.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000600009
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), HOSPITAIS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Emília Campos de et al. Da produção à utilização de resultados de pesquisa na prática assistencial: uma experiência em consolidação. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 63, n. 5, p. 853-858, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000500027. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. C. de, Laus, A. M., Caliri, M. H. L., & Rossi, L. G. (2010). Da produção à utilização de resultados de pesquisa na prática assistencial: uma experiência em consolidação. Revista Brasileira de Enfermagem, 63( 5), 853-858. doi:10.1590/s0034-71672010000500027
    • NLM

      Carvalho EC de, Laus AM, Caliri MHL, Rossi LG. Da produção à utilização de resultados de pesquisa na prática assistencial: uma experiência em consolidação [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2010 ; 63( 5): 853-858.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000500027
    • Vancouver

      Carvalho EC de, Laus AM, Caliri MHL, Rossi LG. Da produção à utilização de resultados de pesquisa na prática assistencial: uma experiência em consolidação [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2010 ; 63( 5): 853-858.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000500027
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATI, Luana e ALVES, Marcele José e CAMELO, Sílvia Helena Henriques. O perfil do estudante ingressante no curso de graduação em enfermagem de uma faculdade privada. Revista Enfermagem UERJ, v. 18, n. 3, p. 446-450, 2010Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Donati, L., Alves, M. J., & Camelo, S. H. H. (2010). O perfil do estudante ingressante no curso de graduação em enfermagem de uma faculdade privada. Revista Enfermagem UERJ, 18( 3), 446-450.
    • NLM

      Donati L, Alves MJ, Camelo SHH. O perfil do estudante ingressante no curso de graduação em enfermagem de uma faculdade privada. Revista Enfermagem UERJ. 2010 ; 18( 3): 446-450.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Donati L, Alves MJ, Camelo SHH. O perfil do estudante ingressante no curso de graduação em enfermagem de uma faculdade privada. Revista Enfermagem UERJ. 2010 ; 18( 3): 446-450.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Journal of Continuing Education in Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e LUNNEY, Margaret. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing, v. 40, n. 3, p. 121-127, 2009Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da, Pimenta, C. A. de M., & Lunney, M. (2009). Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing, 40( 3), 121-127.
    • NLM

      Cruz D de ALM da, Pimenta CA de M, Lunney M. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing. 2009 ; 40( 3): 121-127.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da, Pimenta CA de M, Lunney M. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing. 2009 ; 40( 3): 121-127.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti e KURCGANT, Paulina. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 512-519, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Juliani, C. M. C. M., & Kurcgant, P. (2009). Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 512-519. doi:10.1590/s0080-62342009000300003
    • NLM

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
    • Vancouver

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
  • Source: Online Brazilian Journal of Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Aline Togni e MELLEIRO, Marta Maria. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem. Online Brazilian Journal of Nursing, v. 8, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Braga, A. T., & Melleiro, M. M. (2009). Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem. Online Brazilian Journal of Nursing, 8( 2). Recuperado de http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
    • NLM

      Braga AT, Melleiro MM. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
    • Vancouver

      Braga AT, Melleiro MM. Análise do serviço de educação continuada de um hospital de ensino na percepção da equipe de enfermagem [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2408/html_19
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DIDÁTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e MEIRA, Karina Cardoso e LEITE, Maria Madalena Januario. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. ju 2007, p. 271-8, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., Meira, K. C., & Leite, M. M. J. (2007). Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( ju 2007), 271-8. doi:10.1590/s0080-62342007000200014
    • NLM

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
    • Vancouver

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 847-852, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2007). Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 847-852. doi:10.1590/s0080-62342007000500019
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Karen Cardoso e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 20, n. abr./ju 2007, p. 175-9, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, K. C., & Peres, H. H. C. (2007). Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 20( abr./ju 2007), 175-9. doi:10.1590/s0103-21002007000200010
    • NLM

      Caetano KC, Peres HHC. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( abr./ju 2007): 175-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010
    • Vancouver

      Caetano KC, Peres HHC. Metodologia para estruturação de hipertexto aplicado ao ensino de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( abr./ju 2007): 175-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200010
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e FREITAS, Genival Fernandes de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. jan./fe 2007, n. 1, p. 174-6., 2007Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Freitas, G. F. de. (2007). História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação. Revista Latino-Americana de Enfermagem, jan./fe 2007( 1), 174-6. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Oguisso T, Freitas GF de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 174-6.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Oguisso T, Freitas GF de. História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 174-6.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692007000100026&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), MORTE, MORTE CEREBRAL, EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandro das Mercês e SILVA, Maria Julia Paes da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ, v. 15, n. 4, p. 549-554, 2007Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. das M., & Silva, M. J. P. da. (2007). A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ, 15( 4), 549-554.
    • NLM

      Silva A das M, Silva MJP da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ. 2007 ; 15( 4): 549-554.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva A das M, Silva MJP da. A preparação do graduando de enfermagem para abordar o tema morte e doação de órgãos. Revista Enfermagem UERJ. 2007 ; 15( 4): 549-554.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZOLIN, Gabriela Marchiori Carmo e PEDUZZI, Marina. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 28, n. 4, p. 549-555, 2007Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Azzolin, G. M. C., & Peduzzi, M. (2007). Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, 28( 4), 549-555. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
    • NLM

      Azzolin GMC, Peduzzi M. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2007 ; 28( 4): 549-555.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
    • Vancouver

      Azzolin GMC, Peduzzi M. Processo de trabalho gerencial e processo de enfermagem na perspectiva de docentes de enfermagem [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2007 ; 28( 4): 549-555.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ffe88b2-8838-49d4-82c9-5b54ace4ed94/PEDUZZI%2C%20M%20doc%2068.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos et al. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 820-825, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Püschel, V. A. de A., & Riesco, M. L. G. (2007). Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 820-825. doi:10.1590/s0080-62342007000500014
    • NLM

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
  • Source: International Nursing Review. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EQUIDADE, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIESA, Anna Maria e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. An educational process to strengthen primary care nursing practices in São Paulo, Brazil. International Nursing Review, v. 54, n. 4, p. 398-404, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1466-7657.2007.00554.x. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Chiesa, A. M., & Fracolli, L. A. (2007). An educational process to strengthen primary care nursing practices in São Paulo, Brazil. International Nursing Review, 54( 4), 398-404. doi:10.1111/j.1466-7657.2007.00554.x
    • NLM

      Chiesa AM, Fracolli LA. An educational process to strengthen primary care nursing practices in São Paulo, Brazil [Internet]. International Nursing Review. 2007 ; 54( 4): 398-404.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1466-7657.2007.00554.x
    • Vancouver

      Chiesa AM, Fracolli LA. An educational process to strengthen primary care nursing practices in São Paulo, Brazil [Internet]. International Nursing Review. 2007 ; 54( 4): 398-404.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1466-7657.2007.00554.x
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e IDE, Cilene Aparecida Costardi. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial. Acta Paulista de Enfermagem, v. 20, n. ja/mar. 2007, p. 91-4, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., & Ide, C. A. C. (2007). A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial. Acta Paulista de Enfermagem, 20( ja/mar. 2007), 91-4. doi:10.1590/s0103-21002007000100016
    • NLM

      Püschel VA de A, Ide CAC. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( ja/mar. 2007): 91-4.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Ide CAC. A capacitação de enfermeiros para a assistência domiciliar: uma abordagem psicossocial [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ; 20( ja/mar. 2007): 91-4.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000100016
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Luiza Hiromi e LEITE, Maria Madalena Januario. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, v. no/dez. 2007, n. 6, p. 681-686, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tanaka, L. H., & Leite, M. M. J. (2007). O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, no/dez. 2007( 6), 681-686. doi:10.1590/s0034-71672007000600012
    • NLM

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
    • Vancouver

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ATITUDES FRENTE À MORTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Lidiane Nascimento de e VARGAS, Divane de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem, v. 26, n. 3, p. 176-181, 2007Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sá, L. N. de, & Vargas, D. de. (2007). Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem, 26( 3), 176-181.
    • NLM

      Sá LN de, Vargas D de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem. 2007 ; 26( 3): 176-181.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Sá LN de, Vargas D de. Concepções de estudantes de enfermagem diante da morte e do morrer: estudo qualitativo. Revista Paulista de Enfermagem. 2007 ; 26( 3): 176-181.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024