Filtros : "SISTEMAS DE COMPUTACAO" "EDUCAÇÃO" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, COLETA DE DADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Toda, A. M. (2021). Contributions for Gamification Design in Educational Contexts (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • NLM

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
    • Vancouver

      Toda AM. Contributions for Gamification Design in Educational Contexts [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-114011/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D. (2019). Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
    • NLM

      Reis RCD. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
    • Vancouver

      Reis RCD. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS COLABORATIVOS, VISUALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Wilmax Marreiro. Day2Day: Concepção de uma ferramenta para auxiliar cuidadores nos registros diários e apresentação visual de informações dos pacientes com demência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19102016-085703/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, W. M. (2016). Day2Day: Concepção de uma ferramenta para auxiliar cuidadores nos registros diários e apresentação visual de informações dos pacientes com demência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19102016-085703/
    • NLM

      Cruz WM. Day2Day: Concepção de uma ferramenta para auxiliar cuidadores nos registros diários e apresentação visual de informações dos pacientes com demência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19102016-085703/
    • Vancouver

      Cruz WM. Day2Day: Concepção de uma ferramenta para auxiliar cuidadores nos registros diários e apresentação visual de informações dos pacientes com demência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19102016-085703/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, SIMULAÇÃO, SISTEMAS OPERACIONAIS, AMBIENTE DA SALA DE AULA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIOSSO, Fernando. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Tiosso, F. (2015). Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/
    • NLM

      Tiosso F. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/
    • Vancouver

      Tiosso F. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024