Source: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANTES, Valéria Amorim. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Arantes, V. A. (2012). Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama.NLM
Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 11 ]