Filtros : "Administração de Organizações" "VAREJO" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Nogueira, Cintia Alves" "BASSO, FERNANDA GISELE" "FARAGO, RANDAL" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, STAKEHOLDER, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      El Faro, O. (2013). Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • NLM

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • Vancouver

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Lucas Sciencia do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Prado, L. S. do. (2011). Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • NLM

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • Vancouver

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, ALIMENTOS, SUPERMERCADOS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Stella Ribeiro Alves. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. R. A. (2011). Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • NLM

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • Vancouver

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, VAREJO, ALIMENTOS, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFUD, Marina Darahem. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mafud, M. D. (2010). Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • NLM

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • Vancouver

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, LOGOMARCAS (GERENCIAMENTO), VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ricardo Rossetto. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. R. (2009). Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • NLM

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • Vancouver

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Diogo Abadio Nunes. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Elias, D. A. N. (2008). Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • NLM

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • Vancouver

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, GESTÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JUNIOR, Sergio Silva. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Braga Junior, S. S. (2007). Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
    • NLM

      Braga Junior SS. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
    • Vancouver

      Braga Junior SS. Gestão ambiental no varejo: um estudo das práticas de logística reversa em supermercados de médio porte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084648/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FRANQUIA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VAREJO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Dalton Siqueira Pitta. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P. (2006). Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/
    • NLM

      Marques DSP. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/
    • Vancouver

      Marques DSP. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024