Filtros : "Brasil" "2016" Removidos: "FCF001 " "FLF" "FOLHETO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2016). A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN.
    • NLM

      Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Mix Sustentável. Unidade: IAU

    Subjects: MANEJO FLORESTAL, MADEIRA, CONSTRUÇÃO CIVIL, PROJETO DE ARQUITETURA, PROCESSOS PRÉ-FABRICADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANDINI, João Marcelo Danza e BARATA, Tomás Queiroz Ferreira e PABLOS, Javier Mazariegos. Sistemas construtivos em madeira certificada - experiências desenvolvidas: uma abordagem sobre projeto de interfaces e processo de racionalização de componentes. Mix Sustentável, v. 1, n. 1, p. 53-63, 2016Tradução . . Disponível em: http://nexos.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/1296/644. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Gandini, J. M. D., Barata, T. Q. F., & Pablos, J. M. (2016). Sistemas construtivos em madeira certificada - experiências desenvolvidas: uma abordagem sobre projeto de interfaces e processo de racionalização de componentes. Mix Sustentável, 1( 1), 53-63. Recuperado de http://nexos.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/1296/644
    • NLM

      Gandini JMD, Barata TQF, Pablos JM. Sistemas construtivos em madeira certificada - experiências desenvolvidas: uma abordagem sobre projeto de interfaces e processo de racionalização de componentes [Internet]. Mix Sustentável. 2016 ; 1( 1): 53-63.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://nexos.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/1296/644
    • Vancouver

      Gandini JMD, Barata TQF, Pablos JM. Sistemas construtivos em madeira certificada - experiências desenvolvidas: uma abordagem sobre projeto de interfaces e processo de racionalização de componentes [Internet]. Mix Sustentável. 2016 ; 1( 1): 53-63.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://nexos.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/1296/644
  • Source: Journal of Pediatrics. Unidade: FM

    Subjects: OBESIDADE, INFÂNCIA, SONO (FISIOLOGIA), ESTUDOS DE COORTES, GANHO DE PESO (ETIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HALAL, Camila S. E. et al. Short Sleep Duration in the First Years of Life and Obesity/Overweight at Age 4 Years: A Birth Cohort Study. Journal of Pediatrics, v. 168, p. 99-103, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpeds.2015.09.074. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Halal, C. S. E., Matijasevich, A., Howe, L. D., Santos, I. S., Barros, F. C., & Nunes, M. L. (2016). Short Sleep Duration in the First Years of Life and Obesity/Overweight at Age 4 Years: A Birth Cohort Study. Journal of Pediatrics, 168, 99-103. doi:10.1016/j.jpeds.2015.09.074
    • NLM

      Halal CSE, Matijasevich A, Howe LD, Santos IS, Barros FC, Nunes ML. Short Sleep Duration in the First Years of Life and Obesity/Overweight at Age 4 Years: A Birth Cohort Study [Internet]. Journal of Pediatrics. 2016 ; 168 99-103.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpeds.2015.09.074
    • Vancouver

      Halal CSE, Matijasevich A, Howe LD, Santos IS, Barros FC, Nunes ML. Short Sleep Duration in the First Years of Life and Obesity/Overweight at Age 4 Years: A Birth Cohort Study [Internet]. Journal of Pediatrics. 2016 ; 168 99-103.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpeds.2015.09.074
  • Source: Aquatic Toxicology. Unidade: IO

    Assunto: OCEANOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIAZZA, Rômi Sharon et al. Exposure to phenanthrene and depuration: changes on gene transcription, enzymatic activity and lipid peroxidation in gill of scallops Nodipecten nodosus. Aquatic Toxicology, v. 177, p. 146-155, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aquatox.2016.05.025. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Piazza, R. S., Trevisan, R., Flores-Nunes, F., Toledo-Silva, G., Wendt, N., Mattos, J. J., et al. (2016). Exposure to phenanthrene and depuration: changes on gene transcription, enzymatic activity and lipid peroxidation in gill of scallops Nodipecten nodosus. Aquatic Toxicology, 177, 146-155. doi:10.1016/j.aquatox.2016.05.025
    • NLM

      Piazza RS, Trevisan R, Flores-Nunes F, Toledo-Silva G, Wendt N, Mattos JJ, Lima D, Taniguchi S, Sasaki ST, Mello ÁCP, Zacchi FL, Serrano MAS, Gomes CHAM, Bicego MC, Almeida EA de, Bainy ACD. Exposure to phenanthrene and depuration: changes on gene transcription, enzymatic activity and lipid peroxidation in gill of scallops Nodipecten nodosus [Internet]. Aquatic Toxicology. 2016 ; 177 146-155.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aquatox.2016.05.025
    • Vancouver

      Piazza RS, Trevisan R, Flores-Nunes F, Toledo-Silva G, Wendt N, Mattos JJ, Lima D, Taniguchi S, Sasaki ST, Mello ÁCP, Zacchi FL, Serrano MAS, Gomes CHAM, Bicego MC, Almeida EA de, Bainy ACD. Exposure to phenanthrene and depuration: changes on gene transcription, enzymatic activity and lipid peroxidation in gill of scallops Nodipecten nodosus [Internet]. Aquatic Toxicology. 2016 ; 177 146-155.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aquatox.2016.05.025
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROPRIOCEPÇÃO, PERCEPÇÃO ESPACIAL, PERCEPÇÃO VISUAL, COGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, v. 123, n. 2, p. 460-476, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512516664722. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Felicio, P. F. V., Makida-Dionísio, C., Soares, R. do N., & Gimenez, A. F. R. (2016). Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, 123( 2), 460-476. doi:10.1177/0031512516664722
    • NLM

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
    • Vancouver

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, A. dos. (2016). Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: 35th International Geological Congress. Conference titles: International Geological Congress. Unidade: IGC

    Subjects: BIOESTRATIGRAFIA, NEOPROTEROZOICO, INVERTEBRADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADORNO, Rodrigo Rodrigues et al. Biostratigraphy of Neoproterozoic strata based on invertebrate species from South America. 2016, Anais.. American Geosciences Institute: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.americangeosciences.org/sites/default/files/igc/4144.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Adorno, R. R., Carmo, D. A. do, Walde, D. H. G., Denezine, M. L. C., Boggiani, P. C., Souza e Silva, S. C., et al. (2016). Biostratigraphy of Neoproterozoic strata based on invertebrate species from South America. In 35th International Geological Congress. American Geosciences Institute: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.americangeosciences.org/sites/default/files/igc/4144.pdf
    • NLM

      Adorno RR, Carmo DA do, Walde DHG, Denezine MLC, Boggiani PC, Souza e Silva SC, Vasconcelos JR, Tobias TC, Guimarães EM, Vieira LC, Figueiredo MLCFF, Moraes R., Caminha SA, Suarez PAZ, Pinho D, Rodriguez CGV. Biostratigraphy of Neoproterozoic strata based on invertebrate species from South America [Internet]. 35th International Geological Congress. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.americangeosciences.org/sites/default/files/igc/4144.pdf
    • Vancouver

      Adorno RR, Carmo DA do, Walde DHG, Denezine MLC, Boggiani PC, Souza e Silva SC, Vasconcelos JR, Tobias TC, Guimarães EM, Vieira LC, Figueiredo MLCFF, Moraes R., Caminha SA, Suarez PAZ, Pinho D, Rodriguez CGV. Biostratigraphy of Neoproterozoic strata based on invertebrate species from South America [Internet]. 35th International Geological Congress. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.americangeosciences.org/sites/default/files/igc/4144.pdf
  • Source: Metodologias ativas: grupos operativos. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e LAVRADOR, Vanessa. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação]. Metodologias ativas: grupos operativos. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Pagnez, K. S. M. M., & Lavrador, V. (2016). Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Pagnez KSMM, Lavrador V. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Pagnez KSMM, Lavrador V. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: introdução. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. Como saber se os alunos.. [Apresentação]. Metodologias ativas: introdução. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2016). Como saber se os alunos.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV. Como saber se os alunos.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV. Como saber se os alunos.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024