Filtros : "MUSICA" "Ricciardi, Rubens Russomano" Removido: "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Rossetti. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R. (2015). O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • NLM

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • Vancouver

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roberto Nunes. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. N. (2014). Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • NLM

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • Vancouver

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA MUSICAL, POÉTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Moura Emboaba da Costa Julião de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, C. M. E. da C. J. de. (2014). O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • NLM

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • Vancouver

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROSCO, Mauricio Tadeu dos Santos. Concerto para violão e orquestra de Francisco Mignone: edição crítica a partir da versão de Sérgio Abreu. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022014-121821/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Orosco, M. T. dos S. (2013). Concerto para violão e orquestra de Francisco Mignone: edição crítica a partir da versão de Sérgio Abreu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022014-121821/
    • NLM

      Orosco MT dos S. Concerto para violão e orquestra de Francisco Mignone: edição crítica a partir da versão de Sérgio Abreu [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022014-121821/
    • Vancouver

      Orosco MT dos S. Concerto para violão e orquestra de Francisco Mignone: edição crítica a partir da versão de Sérgio Abreu [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022014-121821/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, MANUSCRITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Fernando Emboaba de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, F. E. de. (2013). Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
    • NLM

      Camargo FE de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
    • Vancouver

      Camargo FE de. Florêncio José Ferreira Coutinho: compositor dos tempos coloniais: partitura e documentação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092013-094208/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F. (2012). O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • NLM

      Camargo L de F. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • Vancouver

      Camargo L de F. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • NLM

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • Vancouver

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, NACIONALISMO, NEOCLASSICISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. da. (2011). Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • NLM

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • Vancouver

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARIMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS (HISTÓRIA), TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. O desenvolvimento da técnica de quatro baquetas para marimba: dos primórdios às primeiras composições brasileiras. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16032012-143314/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Sulpicio, E. C. M. G. (2011). O desenvolvimento da técnica de quatro baquetas para marimba: dos primórdios às primeiras composições brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16032012-143314/
    • NLM

      Sulpicio ECMG. O desenvolvimento da técnica de quatro baquetas para marimba: dos primórdios às primeiras composições brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16032012-143314/
    • Vancouver

      Sulpicio ECMG. O desenvolvimento da técnica de quatro baquetas para marimba: dos primórdios às primeiras composições brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16032012-143314/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA (INFLUÊNCIA JAPONESA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. A poética japonesa na canção brasileira. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2009). A poética japonesa na canção brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
    • NLM

      Prado MY de A. A poética japonesa na canção brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
    • Vancouver

      Prado MY de A. A poética japonesa na canção brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Cláudio Möller de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, C. M. de. (2008). Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
    • NLM

      Freitas CM de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
    • Vancouver

      Freitas CM de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2007). O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
    • NLM

      Costa GS. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
    • Vancouver

      Costa GS. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDIÇÃO DE PARTITURAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOSSI, Daniel Santos. As sinfonias concertantes atribuídas a Manuel José Gomes: levantamento de fontes e edição de partituras. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-200417/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Bortolossi, D. S. (2007). As sinfonias concertantes atribuídas a Manuel José Gomes: levantamento de fontes e edição de partituras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-200417/
    • NLM

      Bortolossi DS. As sinfonias concertantes atribuídas a Manuel José Gomes: levantamento de fontes e edição de partituras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-200417/
    • Vancouver

      Bortolossi DS. As sinfonias concertantes atribuídas a Manuel José Gomes: levantamento de fontes e edição de partituras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-200417/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita de Cássia Domingues dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. de C. D. dos. (2005). A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Linguagem & Linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, POESIA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Linguagem musical e processo criativo. Linguagem & Linguagens. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. p. 11-48. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2005). Linguagem musical e processo criativo. In Linguagem & Linguagens (p. 11-48). São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Ricciardi RR. Linguagem musical e processo criativo. In: Linguagem & Linguagens. São Paulo: Edições Loyola; 2005. p. 11-48.[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Linguagem musical e processo criativo. In: Linguagem & Linguagens. São Paulo: Edições Loyola; 2005. p. 11-48.[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia Kazue Kodama. Técnica e expressividade: diversidade e complementaridade no aprendizado pianístico. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Higuchi, M. K. K. (2004). Técnica e expressividade: diversidade e complementaridade no aprendizado pianístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Higuchi MKK. Técnica e expressividade: diversidade e complementaridade no aprendizado pianístico. 2004 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Higuchi MKK. Técnica e expressividade: diversidade e complementaridade no aprendizado pianístico. 2004 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTATA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Tagebuch de Hanns Eisler: implicações estético-ideológicas analiticas sobre uma cantata. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (1995). Tagebuch de Hanns Eisler: implicações estético-ideológicas analiticas sobre uma cantata (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ricciardi RR. Tagebuch de Hanns Eisler: implicações estético-ideológicas analiticas sobre uma cantata. 1995 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Tagebuch de Hanns Eisler: implicações estético-ideológicas analiticas sobre uma cantata. 1995 ;[citado 2024 jun. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024