Filtros : "Indexado no Latindex" "Mauro, Rosana" Removido: "Indexado no MEDLINE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Famecos. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, VELHICE, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DANTAS, Sílvia Góis e MAURO, Rosana. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes. Revista Famecos, v. 25, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Dantas, S. G., & Mauro, R. (2018). Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes. Revista Famecos, 25( 3). doi:10.15448/1980-3729.2018.3.29029
    • NLM

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes [Internet]. Revista Famecos. 2018 ; 25( 3):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes [Internet]. Revista Famecos. 2018 ; 25( 3):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e FIGARO, Roseli. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. Interin, v. 23, n. 2, p. 90-115, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Figaro, R. (2018). O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. Interin, 23( 2), 90-115. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
    • NLM

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Interin. 2018 ; 23( 2): 90-115.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
    • Vancouver

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Interin. 2018 ; 23( 2): 90-115.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Source: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024